26 de agosto de 2013

Looks VMA 2013

Acompanharam o VMA ontem?
eu assistir todoo, foi otimo

Enfim, o post de hoje é para falar dos looks usados no tapete vermelho, tanto os luxos como os "lixos".
Achei a Selena bem sexy e ousada, causando no tapete vermelho, u.u Mas gostei muito do look dela, achei que ela conseguiu usar algo diferente e “original” sem precisar usar uma roupa doida. Gostei muito da maquiagem simples, com um toque de cor nos lábios.
As meninas do Fifth Harmony também representaram no tapete. Gostei muito de todos os looks, todas bem chiques porém com uma pegada mais jovem. A que eu menos gostei foi da Dinah (toda de amarelo), curtem?
A Katy Perry é um caso sério, ele pode usar a roupa mais horrível do universo que ainda fica diva. EU nunca usaria essa roupa, mas acho que com ela deu certo, sabe?
Achei o sapato lindo e adoro quando ela usa o cabelo preso assim :) A make mais leve e simples foi uma ótima escolha pra essa roupa estampada e chamativa.
Agora a miley, eu acho que passou dos limites, cara ela tava muito feiaa, com essas xuxinhas, tipo... sem comentarios
 Achei a Taylor Swift a mais diva, poderosa, magra, cara de rica da noite. Na maquiagem não podia faltar o batom vermelho e o delineado. porem nao gostei muito do cabelo
 MAIS DIVA DO QUE NUNCA! Bom, não podemos esperar nada “normal” da Gaga, né? Mas achei o look nada muito doido e exagerado para os padrões da cantora. 
Gostei muito do look da Ariana Grande, super fofinho e bem no estilo dela. A maquiagem também está bem simples e delicada, o cabelo preso só metade deixa super meigo.
Quem você acha que se vestiu melhor no Red Carpet

2 comentários:

  1. Sobre Lady Gaga: "MAIS DIVA DO QUE NUNCA!". Haha, amei o comentário.
    Adoro Gaga e adoro a Selenita Gomez (Que aliás, está cada dia mais linda!!). ♥

    ResponderExcluir
  2. veja dicas para seu texto em http://culturadoescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir