Mande seu texto

Para deixa o blog um pouco mais movimentado.
Funcionará assim: Todos os Sábados serão escolhidos 3 ou mais textos  que me foi mandado e postarei no blog(serão dados os devidos créditos aos escritores). Neste dia será reservado somente a vocês. E, só mandem textos de autoria de vocês, nada de textos de autores renomados. O objetivo disso é fazer com que escritores e leitores se aproximem e interajam mais.
Vamos, meus polvos e minhas polvas, veia de escritor que há dentro de vocês u__ú
-q
                   
Mandem um e-mail para: ou aqui embaixo em forma de comentário
No seguinte formato.
Título:
Texto:
Escritor: 

    3bjos;*

725 comentários:

  1. Saudade é um sentimento que quando não
    cabe no coração, escorre pelos olhos ♥

    ResponderExcluir
  2. quais as decisões tomar, mas também vi com os meus erros em quem acreditar. E eu vi tantas pessoas que cruzaram meu caminho, mas tão poucas conseguiram me mostrar, que eu devo acreditar. Todos os contos que eu sempre me espelhei, os amigos que eu sempre confiei onde estão pra me ajudar? Esqueça tudo que um dia te disseram, apenas pare pra pensar. Não acredite nos outros, confie em si mesmo para não errar. Então vai viver a sua vida enquanto é tempo, temos que sempre aproveitar, esteja sempre firme pra viver e veja onde você quer chegar. E todos sempre disseram o que eu tinha que fazer, mas ninguém parou ao menos para me entender. Mas agora estou tranqüilo, não vou mais me adaptar, não vou mais dar tempo ao tempo e ver a minha vida passar.

    ResponderExcluir
  3. Titulo: sem titulo

    Texto: Às vezes fazemos perguntas das quais nos mesmos já sabemos as respostas, mas queríamos que fossem diferentes do que pensamos. Mas isso não quer dizer que elas não possam ser mudadas.
    Afinal eu faço meu futuro.

    Escritora: Mayara Veras Gonçalves.

    ResponderExcluir
  4. Título: Para que por vc xorar se eu tenho outros para amar?

    Ai, tomei uma decisao; naum kero mais vc no meu ♥!
    Pois se vc naum ker me amar, por vc é ke nao vou xorar!
    Ah, ker saber:cansei de vc!vou mais é me valorizar!Vc é gato?SIM! Mais fazer oq se naum sabe me abraçar, me dizer coisas bonitas, me beijar?
    Tem muitos por aí querendo meu amor;e naum vou perder tempo com vc, ke só sabe me fazer sofrer!

    Escritora: Adriele Joventina

    ResponderExcluir
  5. Título:Nao va pela cabeça dos outros.

    Texto: As vezes pensamos que estamos fazendo o certo mais ai nois, nos enganamos e fazemos as coisas erradas. eu mesma eu pensei que estava fazendo a coisa certa em deixar meu namorado mais ai me enganei fui, burra, tola, e deixei ele agora eu to sofrendo nao sei se ele tambem estar ele dizia que gostava de mim mais ai veio uns amigos dele e disse que ele nao gostava acreditei nos amigos dele e me ferrei deixei quem eu mais amava de lado e hoje quem ta sofrendo sou eu. Por isso te digo nunca va pela cabeça dos outros porque eles so querem teu mal va pelo seu coraçao ele te diz o que tem que ser feito.



    Escritora : Adrielly Karlla.

    ResponderExcluir
  6. eu namorei 3 meses um garoto ai si se paramos tem 5 meses mas ainda temos contato ele diz que não gosta mas de mim mas eu sinto que gosta ainda mas mente por que tem medo de si envolver novamente e si machucar mas ele ja ta namorando melhor ja teve 2 namoradas i eu um namorado mas amo tantoo ele i sinto que mee ama mas sinto tbm que ele não quer mas volta preciso reverte isso !

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. As vezes o medo que sentimos de nos apaixonar, seja pelo fato de termos medo de nos magoar. Esse medo faz com que nossas escolhas nem sempre sejam as mais corretas ou nem sempre nossas atitudes sejam as melhores, mais faz com que nossos sofrimentos sejam menores, pois a pessoa que voce ama nem sempre sente o mesmo por ti, fazendo com que a dor sejam tao grande e impossivel de controlar e a unica saída seja nao se iludir, guardar esse sentimento de forma que com o tempo voce talvez nao esqueça essa pessoa mais encontre alguem que te faça feliz alguem com quem voce senti que gosta realmente de voce e que fara de tudo para nao te magoar.

    ResponderExcluir
  9. Nos mulheres somos quem mais nos machucamos num relacionamento pois toda mulher sonha com um principe encantado, talvez esse homem nao seja o mais bonito mais e o qual voce ama, pelo o que ele é. Nossos sonhos nao se baseiam apenas nesse principe encantado. Mais se baseia pricipalmente em viver um sonho encantado como aqueles nos filmes que sempre tem um final feliz .... Porem nem sempre nossos sonhos encantados sao como agente imagina pois ao contrario dos filmes vivemos a realidade. Realidade essa que e bem mais dificil be mais dolorosas mais que apesar de tudo isso nao significa que temos que desistir dos nossos sonhos e desistir de viver um sonho com um principe mais que quando ele aparecer fazer com que seu sonho vire realidade. Pois o amor nao e feito apenas de palavras e escolhas mas ele se baseia principalmente nas atitudes. As atitudes demostram o que a pessoa e capaz de fazer por voce.

    ResponderExcluir
  10. Titulo :Sim,Eu te Amo,
    Mas e daí ? você parece não se importa , mas você para o meu mundo quando diz : eu te amo poor mais que eu saiba que o seu "eu te amo" possa não ser verdadeiro eu fico feliz , por saber que por segundos você me amou & eu não maluca ou talvez seja , mas maluca por você quando eu do risada sem motivos , claro que vem uma imagem sua em meus pensamentos , lembro das palavras que você me diz , até a mais boba me faz rir , mesmo sabendo que você não da o valor que eu mereço eu continuo te amando , você é como uma droga , eu sei que faaz mal mas não consigo parar um vicio , sim é essa a palavra " vicio " é o que você é para mim , talvez um dia eu canse de sofrer e consiga encherga a minha felicidade além de você , talvez um dia ...
    Mas por enquanto você é o razão dos meus risos sem motivos , é a pessoa que eu penso antes de dormir , é o meu assunto preferido , meu vicio , minha felicidade ou meu sofrimento , é a pessoa que eu amo s2 .
    Autora : Stephanie Fernandes ♥

    ResponderExcluir
  11. Titulo:sem titulo


    Ao deitar sinto o toque das suas mãos mais quando acordo vejo é tudo ilusão
    Mais sei que nada é em vão, que tudo que sinto que penso e que sonho contigo pode e vai tornasse realidade nem que demore dias, meses, anos mais vou te encontrar onde as minhas mãos não podem chegar.

    Amor quatro letras que tem muito significado
    Uma palavra
    Um sentimento que todos sentimos
    Amar é encontrar na felicidade do outro sua própria felicidade
    Como diz o cazuza
    ‘’Nossas vidas forram traçadas’’
    Se Deus nos uniu não vai ser o mundo que vai nos separar.


    Autora:Bruna Santos

    ResponderExcluir
  12. eu ainda estava sob efeito do álcool


    Acordei de madrugada para beber um copo de água.
    O calor estava enorme.
    E eu ainda estava sob o efeito do álcool.
    Meus olhos fechavam e tudo que parecia parado,começava a rodar.
    Não era uma das melhores sensações.

    Retornei pra minha cama.
    Tive sonhos estranhos.
    E medonhos até.

    Em uma noite só, passei a ver as coisas por um ponto que nunca imaginara ver.
    E nessa mesma noite descobri que não valia a pena apostar no cavalo errado.
    Ou na pessoa errada.
    Talvez isso não faça diferença ser considerado cavalo ou pessoa.
    Acho que é mais provável que cavalo seja menos idiota.

    É muito fácil você beber um copo de cerveja e motivar todas suas loucuras na tristeza.
    Você não vai afogar suas mágoas em um copo de bebida.
    Pelo contrário,você só irá tornar a ferida maior.

    É normal você ficar com o coração partido e se revoltar.
    Só que eu descobri que passei dessa fase já.
    E que é besteira ficar se desgastando por pouco.
    Às vezes você se revolta por quem te dá menos valor do que uma moeda de um real.
    E é verdade.

    Já me desgastei.
    Gastei tudo que eu podia apostar.
    E mesmo assim, não foi o suficiente.
    Foi um tempo perdido.
    Mas nada que eu não possa refazer.

    Não tenho porque me revoltar.
    Tomei esses desacertos como lição.
    'Vamos seguir em frente ?'
    E eu fui.

    Não vou simplesmente largar tudo pra trás.
    Vou continuar perto de tudo.
    Inclusive das coisas (pessoas) que tinham o costume de me magoar.
    Só vou passar a não dar esse gosto à elas.
    Nem vou mostrar nada a ninguém.
    A não ser a mim.

    Vou mostrar a mim mesma que posso ser muito mais.
    E que o meu significado é maior do que as pessoas costumavam me mostrar.
    Não quero e nem preciso de miséria alguma. ;D

    Lorrayne Menezes (Sayuuk Narcxury)

    ResponderExcluir
  13. eu amei eu queria muito dizer a uma pessoa tudo o que eu sinto por ela so que eu nao tenho tanta coragem vc pode me dizer o que eu devo fazer

    ass;;;; VITORIA LAIS

    ResponderExcluir
  14. título: tarde demais

    texto: e hoje, o que mais me dói é saber que eu poderia ter dito que TE AMO milhares de vezes, enquanto voce ainda estava aqui comigo. mas eu nao disse. e agora é tarde, voce simplesmente nao quer me ouvir, nao se importa mais.

    autora: Maria Luiza (Maa Looira)

    ResponderExcluir
  15. Eu gostaria de poder capturar sua voz,mas as paredes estão caindo em torno do meu coração,e eu pareço fraca. A madrugada se vai, e eu não conseguia dormir, era mais uma noite ali onde você a tornava em claro. Eu fiquei beijando a sua imagem, naquele instantes onde eu tentava me achar no reflexo dos seus olhos, eu tentei gritar seu nome, mas minha boca estava seca pelas palavras que você não me deixou dizer. Você sabia que seria assim, mas tento não pensar sobre o fato de você fugir de quem te ama ‘-‘. Eu tentei de alguma forma me aproximar de você novamente, mas minha presença já era inútil em sua vida, eu não sei onde você está, e não sei quando vai voltar, mais eu quero você por perto. Seu cheiro arfava meu quarto, e o eco do seu adeus permanecia ali. Eu perdi todo o meu apoio, e eu mal podia esperar pra te ver de novo,. Você não está mais aqui, isso é tão frustrante, o seu coração e o meu, ambos se encaixavam lembra? Você sumiu e deixou algo sem terminar, eu pensei que ter perdido você em algum lugar, mas você nunca esteve realmente aqui,. Você tem medo do que eu vou dizer? É por isso que sempre tenta fugir e não fica o tempo suficiente pra se explicar? Você sabia que eu iria atrás de você , lagrimas escorrem pelo meu rosto e eu já nem posso mais sentir. Meu sono tornou-se incômodo , meus sonhos se tornaram confusos desde o dia em que eu só sonhava com você. Suas mentiras me fizeram apaixonar por você, e eu não sei como nem porque, mais eu precisava sentir seu abraço agora... sua presença, seu respirar ... Eu te perdi, mais NGM pode te substituir. você era tudo que restava e foi embora ... e acho que não poderia ser pior . Eu queria tanto que você desejasse ficar... eu sei que eu e você não somos mais nós, mas você achava que eu ia sair? Desculpe, estava enganada, porque eu não irei parar de te esperar, no fim das contas, você vai voltar pra mim. Eu quero te ter, mesmo se o nosso amor for proibido ou incerto. Você nunca esteve aqui de verdade, mesmo eu estando em um mundo cercada por mentiras, pra você eu só disse a verdade . Vê seu sorriso em sua face, é tudo o que eu quero pra mim. Eu vou atrás de você, eu farei meu melhor, mesmo que eu não tenha sucesso, eu não posso deixar você se perder de mim, mesmo você dizendo que não dá mais . Não sei ao certo, como você fez isso comigo, mas eu tenho certeza, eu te amo de verdade, independente, das circunstancias, da distância,da situação,da minha falta de afeto , você vai reconhecer isso,a través dos meus discretos olhares, ou declarações, porque você me mantém presa, até o fim dos tempos.

    Por:Anne Caroline ><((('>

    ResponderExcluir
  16. EU MESMA
    Cansei de pedir desculpas pelo jeito que ajo. Cansei de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir. Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu vou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia. Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém. Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si.

    (Amanda Oliveira)

    ResponderExcluir
  17. Textos lindos, postarei três amanhã gente
    bjos ;*

    ResponderExcluir
  18. entra lá: http://barlinhadehortela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Titulo:Escuridão

    minha vida é cheia de infelicidade, ódio e angustia.
    Porque esses sentimentos mim fazem refletir sobre a vida.
    Sou infeliz porque não vc nao esta do meu lado nesse momento.
    ódio por não esta agora dizendo o quanto eu ti amo.
    angustia por não esta nesse exato momento ti beijando.
    vc é grande razão de que existe solução dos meus males.

    autora:Bruna Santos

    ResponderExcluir
  20. Titulo:......

    Sabe todas as vezes que eu falei que não me importava com você........ pois é a maior mentira que já contei. Mesmo que esteja com todos que amo ao meu redor me sinto sozinha, sinto um vazio dentro do peito e simplesmente perdi o direito de querer você de volta.

    autora: Aninha B.

    ResponderExcluir
  21. Titulo: Amor

    Sempre ouvi pessoas dizendo que não existe amor a primeira vista e querendo ou não faz sentido porque o amor que uma mãe tem por um filho nasce antes mesmo de vê-lo.

    Te Amo Mãe

    Autora: Aninha B.

    ResponderExcluir
  22. Título:Amizade
    Texto:somos unidas e estamos sempre ajudando uma a outra ..Com muita fé e confiança nós estaremos sempre juntas e nenhuma recalcada ira nos separar . Por mais que tenhamos estilos diferentes ,não temos preconceito nenhum ,pois foram as diferenças que nos uniu e fez de nós AS MELHORES . A nossa vida agora é ser UNIDAS and ÚNICAS .... Agora ,só não tente nos imitar e sim tente nos superar . Beijos ..
    Escritor: Érica Borges

    ResponderExcluir
  23. Título:Amor
    Texto:Meu amor , você é tudo para mim ,não sei o que seria de mim se eu não tivesse você do meu lado ... Sempre que estou com você eu me sinto segura eu sei que eu posso contar com você e confiar na sua palavra !!! Sei que a vida de nenhum de nós faria sentido sem um ao outro ... Quando estou com você o tempo passa de vagar ,eu faço dos minutos a minha melhor eternidade..eu não consigo expressar todo o meu amor com simples palavras ,.... eu só sei dizer que eu TE AMO INCONDICIONALMENTE s2
    Escritora: Érica Borges

    ResponderExcluir
  24. Seguee ? , lá voce vai encontrar textos, liindos da minha autoria , de autores prontos , de situaçoes que se encaixão , no dia a dia de muitas meninas , ñ tô mandando o meu texto aki , por que são tantos , ;D , se quizer , ;D é só visitar , quando precisar tamo aê .

    ResponderExcluir
  25. Júlio estava de cabeça baixa,encarando uma manchinha qualquer esquecida no chão.Ouvia a voz do dr.Otávio clara e objetiva,porém não chegava a absorvê-las,como se todo o sentido e o peso de tais palavras perdessem o impacto diante da sua angústia.Tinha consciência de que o conhecimento seria indispensável para entender o que se passava consigo ,no entanto tinha medo de descobrir o que,de fato,seria leucemia e que talvez não possuísse cura e ser obrigado a aceitar a tragédia.Aquilo não era um pesadelo,não acordaria no momento exato.Esforçava-se para esconder toda a sua aflição e fragilidade diante de sua condição.Não queria que percebessem o seu sofrimento.Negou aquela lágrima a trajetória da sua inércia,não permitiria que ela despencasse de seus olhos.
    __Está vendo,querido,você vai ficar bem!
    Animou-o,Rose,na tentativa de devolvê-lo a esperança.
    __Você precisa ser forte,rapaz!O tratamento é longo e doloroso,é verdade!Mas o resultado,na maioria dos casos é positivo.Na recuperação de um paciente somente 50% depende dos métodos clínicos os outros 50% só depende de você!
    Completou o médico,pousando a mão no ombro de Julio a fim de conforta-lo.
    __Nenhuma vitória pertence a uma guerra sem luta,meu filho!
    Disse,Artur,com sabedoria,os olhos fixos na face do filho.
    Lembrou-se Júlio,por um instante,desejou se entregar,deitar a cabeça sobre os braços e chorar até suas forças esgotarem-se.Mas ao olhar além da janela percebeu que o dia nunca esteve tão belo.Lembrou-se de seus amigos,dos momentos tão intensamente vividos,dos planos ridículos e exagerados que costumavam desenrolar debaixo da figueira do antigo casarão,daqueles sonhos de menino esquecidos numa caixinha de papelão por achá-los bobos e insomáveis .Tinha uma vida inteira pela frente,o seu caminho era pequeno demais pra terminar agora.
    __E quando começo o tratamento,doutor?
    Perguntou,Júlio,decidido a lutar.
    __Logo que saírem os resultados dos seus exames!
    Respondeu,dr.Otávio,sorrindo.
    Júlio também sorriu,porém hesitou ao projetar em sua mente aquele novo estágio de sua vida que se iniciaria

    O que acharam do meu texto?

    ResponderExcluir
  26. Lembro-me que em algum momento da minha vida, ainda bem cedo, perguntei-me o que eu esperava dessa vida, o porque de ter vindo ao mundo.. Com o coração sempre receptivo a espera de muitas vezes alguém que não vinha, estava eu, pronta para fazer aquilo que eu mais almejava amar.E hoje você está aqui. Eu sempre soube que iria estar. hoje estamos aqui sendo abençoados em matrimônio por Deus, abençoados para sermos uma só vida, uma só carne, um só caminho constituído de amor, para sempre..

    ResponderExcluir
  27. ah,algo que nos separar;nao sei o motivo pra te falar,mais que amizade um amor a ser descoberto,uma dádiva do senhor,vamos esperar sei que vamos nos reencontrar,pois o amor prevalecer,pode se passar tempos e tempos mais o amor de verdade nunca desaparecer<3
    AUTORA:karol
    se quizer que eu faco outros e so me add no orkut ou no msn e manda o recado!
    karolninhinha@hotmail.com -msn
    annyalves_@yahoo.com-orkut

    ResponderExcluir
  28. entra lá: http://barlinhadehortela.blogspot.com/



    meninas fiz um blog atualmente, se puderem visitem ele e digam o que acharam do design do meu único texto! ú_ú mas só por enquanto!
    beijos.

    ResponderExcluir
  29. Por que?
    Eu quero entender por que,você me quis,se só queria me usar,por que?
    Dizia que me amava,por que mentia se não era verdade,por que?
    Despreza,agora por que?
    Me fez sofrer tanto,sera que isso era amor?
    nao era pra mim ter me iludido,pois esse sentimento nao era o amor que eu tanto esperava....
    Uma pergunta sem resposta,um fim sem motivo,mais sempre um "POR QUE".......
    Sera que ele resolveria tudo,Por que?

    ResponderExcluir
  30. Título: #semtítulo :/

    Texto: Por que isso? Por que aquilo? Por que hoje me vida se resume me "Por Ques"? Por que você aida faz questão de mentir pra mim? mas Por que mesmo sabendo que é tudo mentira eu ainda insisto em te-lo pra mim ? Só pra mim ? Por que eu sofro tanto por você ? Por que eu tôu passando por tudo isso ? Por que eu insisto em ouvir de você o que você fala pra todas as outras ? Por que eu te trato como um Pricipe , o meu principe , se eu pra você tanto faz ? Por que eu insisto em acreditar nas suas mentiras mesmo sabendo que são só mentiras ? Por que de uma hora pra outra eu decido acabar com toda essa farça ,com toda essa mentira , com todo esse sofrimento , mas quando escuto a sua voz , quando olho nos seus olhos , nada disso importa , eu simplesmente esqueço de toda a angútia , de todo o mal , de todo sofrimento ? Talvez eu nem esqueça , mas por que é tão importante pra mim fingir que nada disso importa ? Por que com sua presença tudo isso parece ser tão insignicante ? Por que , Por que , Por que...?Eu sinceramente nao sei , mais o que eu sei é que estou sim , disposta a passar por tudo isso por você , estou dispostas a enfrentar tudo isso , pensando que no final a recompensa vai ser ter você pra mim , só pra mim... Enquanto isso não acontece tudo bem , eu vou conseguir viver com uma lágrima nos olhos e um sorriso na boca, lágrimas essas que seram derramadas todas as vezes que essas perguntas dominarem minha mente , mas que logo será substituida pelo lindo sorriso que irá contagiar meu rosto ao ouvir as suas mentiras , as minhas mentiras ...

    Escritora: Andreza Kellie

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Hoje amanheci com uma duvida de meu dia. Como vai ser? O que vai acontecer? Terei sorte ou será um daqueles dias em que você queria nem ter se levantado da cama?
    Não sei. Sinceramente não sei. Só tenho que ser eu, somente eu, e tudo muda. Esqueço o que fiz antes, e vou fazer tudo o que eu posso, agora, hoje. Fazer tudo valer à pena, Porque é minha vida. Sou o personagem principal desse meu longo filme. Se a vida me nega um sonho, sou forte suficiente pra negá-la uma lagrima. Hoje será inexplicavelmente, o melhor dia de todos. Se você não tem nada de bom pra me falar então é melhor ficar quieto, e pra você que me odeia trago no rosto um sorriso sarcástico, um olhar cínico e nos lábios a palavra foda-se.


    (silas mizael)


    visitem http://indecizoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Título: Aprendi,
    Texto:que para se superar uma dor de amor, é somente esquecer os problemas e ir para outro lugar que ai você se distrai, e esquece de tudo, e acaba melhorando essa ausência ! '

    Escritor: Letícia Ferreira Campos.

    ResponderExcluir
  34. Porque não importa quanto tempo passe, eu sempre irei lembrar dos momentos que passamos juntos. Das tuas palavras, do teu sorriso, do teu jeito, da forma como eu me sentia feliz ao teu lado. Quando eu penso em te esquecer, automaticamente me recordo de tudo de novo. E sabe o que mais dói? Saber que jamais sentirei meu coração acelerando, como daquela vez. Saber que não irei encontrar um outro alguém como você.

    ResponderExcluir
  35. titulo bipolar
    inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.

    autor Beatriz

    ResponderExcluir
  36. Mentir por amor


    Um dia um menino fez um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação. Ele disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela o abraçou e foi para sua casa.
    O dia foi difícil, mas durante um dia inteiro, ela não ligou ou mandou mensagens pra ele. No dia seguinte, ela foi a casa de seu namorado feliz, pois havia conseguido cumprir com o acordo.O que ela não sabia é que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, porque estava sofrendo de cancêr.
    Quando ela entrou no quarto dele, o viu deitado na cama com um bilhete que dizia: “Você conseguiu, amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo.”
    Ela chorou, e pensou no que poderia ter feito se soubesse o que aconteceria. Se ela soubesse que aquele abraço seria o último…



    CHORARE SOFRER POR AMOR NÃO É PECADO
    simplismente um efeito colateral do amor

    ResponderExcluir
  37. Falsas Promessas.

    E de lembrar que aquelas promessas foram em vão,que tudo o que me falava era a pura mentira. E hoje o que restou daquela alegria são essas lágrimas que ensistem em transbordar toda vez que me vem na memória a tua imagem. Aquele amor que existia desapareceu como mágica,
    minha felicidade se foi,mais tenho certeza que
    como o sol resnace todo dia, a minha vida voltará ao normal e nem se quer lembrarei que algum dia pude ser tão inocente ao te amar.
    I.R

    ResponderExcluir
  38. Bárbara Oliveira

    Amar e Não ser Amada

    Ás vese paro e fico pensado : como pode amar-se á tanto alguém , e não te ama ? Eu sei qe vosê pode até dizer qe eu sou especial , qe você nunca vai me esqeçer , mas onde está a prova para tudo isso ?
    Amar e não ser amada não tem nada pior no mundo , é como se você tivesse tudo , mas na verdade não tivese nada , é como se seu mundo fosse vazio qe sua vida não tivesse cor , é estar no meio de milhares de pessoas e ainda sim sentir sozinha.
    Amar e não ser amada posso te dizer sinceramente é algo inexplicavél , você perde a vontade de viver. Você já sentiu alguma vez vontade de se matar ? De tirar sua propria vida ? De sumir de perto de tudo e de todos ? É esa é a vontade qe eu tenho nesse exato momento ; eeu sei sim , qe é muito vergonhoso isso , deixar de viver , por conta de uma mera pessoa , qe não merece esse seu desabrochar de lágrimas , mas se essa mera pessoa for aqela em qe você pensa a todo momento , qe você chora só em lembrar dos momentos juntos , qe você daria a propria vida , e qe arrisca sua felicidade só pra ver tal pessoa bem ?
    É meeu amadoo , como eu qeria poder tirar ese nó da minha garganta e gritar para todos ouvirem , o qe estou sentindo no momento , mas acho qe seria demais ou na verdade não seria nada , por qe de qe vale , agora as minhas pequenas e tristes palavras , comparado ao sentimento qe sentes por ela ?
    Sei , sei qe tudo entre agente já passou , sei qe o tempo passou , e qe junto com o tempo tudo mudou , mudou sim e muito , pois o qe sinto dentro de mim por você mudou , cresceu , aumentou , tomou conta do meeu eeu, juro , juro qe não entendo qalqer pessoa em meu lugar , já teria feitoo com qe esse sentimento esfriasse , passasse e se acostumasse , mas não , não , não passou , aumenta cada dia mais , e está se tornando maior qe eu , algo qe esqeçe de mim e qe só lembra você . Sei e reconheço qe diferentemente de mim , em você tudo passou , você me esqeçeu e qe seu coração por uma nova pessoa foi oulpado , Hoje nesse exato momento , meu grande , eterno e único amooreu só tenho uma coisa a te falar : - Que vá , vá , vá e qe sejas feliz , e espero qe ela te dêr todo amor , qe você não deicou eu te dar , qero qe ela lhe proporcione momentos felizer , melhores do que os qe tivemos juntos , pois amado uma coisa apenas eu te digo : - Sorria , sorria e sejas feliz por qe , mesmo morrendo aqui por dentro , uma coisa apenas abrandará meeu coração ; Seu belo sorriso , estampado em tua bela face , sempre , sempre será a miinha motivaçõa de acordar eem cada Amanheçer.
    Bárbara Oliveira

    ResponderExcluir
  39. Amanda Cristina Gessi

    Texto : Acreditamos que há pessoas em nossas vidas Muiito importantes e que querem o nosso beeem , idealizamos elas como aquelas que nos fazeem de tudo ,nos adulando . E também acreditamos que há as pessoas que simplismente querem nos derrubar , que são aquelas que nos criticam , que exige tudo , e pra nós elas exigem apenas pelo fato de nos ferrar na viida , para nos ver rebaixados . Mas Chega um diaa em que vooce percebe que quem realmente queria te ver no TOPO da viida era aquela pessoa que te exigia , que era só ela que tava ao teu lado quando vooc precisava e que a cada vez que essa pessoa tentava te ferrar na verdade ela tava te pedindo pra vooc se superar , e que aquele bonzinho só estava ao teu lado pra te sugar.
    Então vooc aprende que aquele que te ferre ,vaai te fazer forte . Que aquele que te crítica , vai te fazer importante , e aquele que te adula não vai te deixar valioso.

    ResponderExcluir
  40. titulo: sem titulo

    texto:
    Queria escrever algo que fizesse nascer lagrimas en seus olhos ou até mesmo brotar um sorriso em seus labios.Poren não tenho perfeição para tanto,pois nem todas as palavra do mundo consigirão expressar tamanha felicidade.Felicidade que tenho quando estou perto de vooc. e nem todos os segundos de inumeras horas seriam suficientes para explicar o pouco tempo que ficamos juntos.Por isso, se a minha presença não for constante na sua vida saiba que na sua presença será constante en minha memóriaa! Se meu silêncio não lhe diz nada minhas palavras são inutteis,pois há momentos que deveria calar e deixar o coração falar,pois há sentiimentos que a linguagem não consegui expressar e há emoções que as palavras não sabem traduzir..!

    Autor: Isabella victor

    ResponderExcluir
  41. FOI PROVADO, APÓS ACOMPANHAMENTO DE VÁRIOS CASOS, QUE TODA MULHER PRECISA DE DOIS HOMENS: UM EM CASA E OUTRO FORA DE CASA.
    PARA ENTENDER, É MUITO SIMPLES:

    1. O MARIDO CUIDA DA PARTE FINANCEIRA, PAGA AS CONTAS DOS FILHOS, DA ESPOSA E DA CASA.

    2. O OUTRO CUIDA DE VOCÊ.

    3. O MARIDO FALA DOS PROBLEMAS, DAS CONTAS A PAGAR, DAS DIFICULDADES DO DIA.

    4. O OUTRO FALA DA SAUDADE QUE SENTIU DE VOCÊ DURANTE A SUA AUSÊNCIA.

    5. O MARIDO COMPRA UMA ROUPA NOVA PARA IR A UM COMPROMISSO DE TRABALHO.

    6. O OUTRO TIRA ESSA MESMA ROUPA SÓ PRA VOCÊ.

    7. O MARIDO DORME COM AQUELA CAMISETA VELHA E DE CUECA, AS VEZES ATÉ DE MEIA.

    8. O OUTRO DORME COMPLETAMENTE NU, ABRAÇADINHO A VOCÊ.

    9. O MARIDO RECLAMA DAS COISAS QUE TEM QUE CONSERTAR EM CASA.

    10. O OUTRO TE RECEBE NO APARTAMENTO ONDE TUDO FUNCIONA PERFEITAMENTE..

    11. O MARIDO TELEFONA PRA CASA E FICA PERGUNTANDO O QUE TEM QUE COMPRAR NO SUPERMERCADO, PADARIA E ETC.

    12. O OUTRO TELEFONA SÓ PRA DIZER QUE COMPROU UM CHAMPGNE QUE VOCÊ VAI ADORAR.

    13. O MARIDO RECLAMA DO CHEFE, DO TRABALHO, DO CANSAÇO DE ACORDAR CEDO.

    14. O OUTRO RECLAMA A SUA AUSÊNCIA E OS DIAS QUE FICA SEM TE VER.

    15. AH...ESQUECI O IMPRESCINDÍVEL.....O OUTRO NUNCA VAI TOMAR CERVEJA COM OS AMIGOS NUMA SEXTA-FEIRA!!! - ELE ESTARÁ COM VOCÊ ENQUANTO O CORNO ESTA ENCHENDO A CARA COM UM MONTE DE MACHO DO LADO.
    BEM, VOCÊ VAI ME PERGUNTAR:
    - POR QUE NÃO TROCAR O MARIDO PELO AMANTE?
    PELO SIMPLES FATO DE QUE O AMANTE SE FOR VIVER COM VOCÊ, PASSARÁ PARA O PAPEL DE MARIDO E LOGO, LOGO, VOCÊ PRECISARÁ ARRUMAR OUTRO.

    ResponderExcluir
  42. Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer".
    Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.

    De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio.
    E abordei o assunto calmamente.

    Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Por quê?"

    Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais.
    Pude ouví-la chorando.

    Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta.
    O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.

    Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.
    Continuação na comunidade
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110638918&tid=5564331918168573344

    ResponderExcluir
  43. Título: nenhum
    Sexta feira 13. Halloween. Fantasias. Diversão.
    Não sei pra que tudo isso, a vida já é uma ilusão.
    Autor: Biia

    ResponderExcluir
  44. Título: o amor
    Pra alguém que não ama, perda de tempo.
    Pra alguém que conhece alguém que ama, uma idiotice.
    Pra alguém sem coração, nada.
    Pra alguém magoado, uma droga.
    Pra alguém que está amando, algo que machoca muito.
    Pra alguém que ama e é correspondido, a melhor coisa do mundo *-*
    Autor desconhecido

    ResponderExcluir
  45. Título. ...
    Suas amigas só te acham uma idiota quando você tá amando, porque elas ainda não sabem o que é se apaixonar de verdade.
    Autora: Bee *-*

    ResponderExcluir
  46. me adiciona ai no msn quero relacionar minha comunidade com seu blog !

    msn; vitinho.ecko@live.com

    beijo ;**

    ResponderExcluir
  47. Gente, não fação textos com gírias fica feio, estou vendo vários aqui @_@

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Aline Tamara do Nascimento15 de maio de 2011 às 14:07

    Eu só queria que você reparasse no meu olhar e não na cor dos meus olhos, no que digo e não no timbre da minha voz, eu só queria que me abraçasse por amor, por carinho e não por hábito.
    Queria que ao menos uma vez pensasse em mim, quando pensasse no seu futuro.
    Me faça sorrir, cuide de mim, me pegue na cintura, olhe pra mim como se o mundo fosse paralisado pra sempre naquele momento.
    Diga que me ama quando realmente sentir isso.
    Na verdade eu só queria ser o que você é pra mim e fazer tudo que eu faço por você.

    ResponderExcluir
  50. Saudade, a cada dia ela cresce dentro do meu peito, a cada dia que passa se fortalece em minha mente a certeza de que a saudade é o sentimento mais difícil de lidar. Com certeza você também já deve ter sentido saudade, saudade dos momentos lindos que passou com um ex namorado, saudade talvez de um amigo qu esteja distante saudade do tempo em que não tinha que se preocupar com que roupa vestir, com que sapato usar, se seu cabelo estava lindo, ou se tinha algum garoto te observando, saudade do tempo em que vivia um dia de cada vez, sem ter que se preocupar no que quer ser quando crescer, saudade do tempo em quea cada dia nascia um sonho diferente dentro de você, saudade, do tempo em que era feliz e não sabia, não que hoje você não seja feliz, mas a felicidade que sentimos agora é por coisas tão superficiais, a felicidade que me deixou saudade foi daquele tempo que tudo me agradava, que um simples agrado significava tudo !

    ResponderExcluir
  51. título: Adeus
    texto: então,todos aqueles abraços, aquelas fotos, aqueles momentos, aquelas promessas, aqueles 'eu te amo', tudo aquilo que nós vivemos juntos, foi em vão? Não teve significado nenhum pra você? você dizia que ia me amar para sempre, mas pelo visto o para sempre já acabou. Já não posso lutar contra isso. Adeus.
    (Bee *-*)

    ResponderExcluir
  52. título: ¬¬'
    "Te esquecer? Não, claro que não. Apenas vou fingir que você nunca foi importante na minha vida do mesmo jeito que você fez comigo."
    (Gii)

    ResponderExcluir
  53. título: >.<
    o amor é uma droga, que vicia, corrói por dentro e te mata, pouco a pouco, sem que você perceba.
    (Gii)

    ResponderExcluir
  54. Título: u_u
    Texto : Apesar de estar aqui no meu pranto, sei que nao pertenço á esse lugar.Apenas estou nele para 'continuar' até chegar ao fim do fim de minha infinita busca!

    Escritor:(Naty)

    ResponderExcluir
  55. Título:
    'Sempre achei que te queria aqui comigo,para chegar e me dar aquele abraço que responde a minha pergunta (Você ainda me ama)

    (Naty)

    ResponderExcluir
  56. Titulo:Inevitável
    O amor sempre vêem mesmo que sem querer,mesmo com a tristeza mesmo com o ódio de saber que a vida é assim mesmo.

    (Naty)

    ResponderExcluir
  57. Titulo:Mundos

    Talvez um dia eu consiga abrir minhas asas e me libertar,voar até o fim do mundo para conhecer o verdadeiro planeta em que á terra tenta se espelhar.

    (Naty)

    ResponderExcluir
  58. Frase...
    Titulo:________

    'Se eu soubesse que iria ser assim nem teria arriscado'

    Naty))

    ResponderExcluir
  59. Título: teus olhos
    Texto:amo seus olhos , mas prefiro os meus ... pois sem os meus não posso ver os seus <3
    (Gii)

    ResponderExcluir
  60. Título: a vida é muito curta

    Texto: Aos poucos eu percebi, que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
    (Gii)

    ResponderExcluir
  61. Título: -
    Texto: tecnicamente, estou solteira, mas meu coração está ocupado por alguém, que eu não posso chamar de meu.
    (Bee)

    ResponderExcluir
  62. Título: fim do amor
    Texto: E é assim que tudo acaba, sem um porquê. Mais na verdade, mas , que nós queremos mesmo, é acabar com a dor.
    (Bee)

    ResponderExcluir
  63. Lembra quando fizemos votos de ficarmos pra sempre juntos,
    que um dia voce voltaria e iria me fazer feliz,
    Quando debaixo de pingos de chuva, voce mostrou que realmente era
    'O AMOR PRA VIDA INTEIRA. . .
    Voce se foi, ficou quilometros longe de mim,
    me fez perceber que o amor pode superar barreiras,
    suporta tudo até certo ponto.
    Senti tanto sua falta chorei noites e noites, pensando em voce,
    sentindo uma culpa dentro do peito ondi não era minha,
    te quis comigo, pra ser meu melhor amigo,
    tudo foi em vão, palavras, promessas, beijos, abraços. . .
    Agora voce volta, querendo resolver tudo do teu jeito,
    Como se eu fosse um brinquedo,
    que antes de poder usa-lo totalmente foi dado a outra pessoa,
    não sei se deveria acreditar nas coisa que saem da sua boca,
    se o - Oi, amor , eu te amo , é verdadeiro. :S
    Percebi que amadureceu muito, fez boas escolhas na vida,
    So queria saber realmente porque quis voltar aqui,
    Porque sempre procura um ombro amigo nos meus braços,
    Te amei tanto, te odiei tanto, que não sei se existe algum
    Sentimento dentro de mim referente a voce. . .

    (CrisScremim)

    ResponderExcluir
  64. Não é que foi facil desistir de você e que era muito mais dificil ficar te esperando!!!

    ResponderExcluir
  65. Título: Você completa a minha vida,
    texto: sou inteiramente sua, quando eu achava que a vida não tinha mais rasão nem sentido.Chegou você ,com esse teu sorrizo que é encantador.Me mostrou que tudo pode mudar, que o amor transforma as pessoas é capaz de tudo, e que o impossível é só questão de opinião.Com você me sinto bem, só você me faz bem. Não me imagino mais, sem você, sem teus beijos demorados,teus abraços apertados,tua voz é como uma melodia pros meus ouvidos.Pesso desculpa, se não sou perfeita, porque você mereçe toda perfeição que exista.Eu te amo e até o fim te amarei.

    escritor: Mycaelly Soares

    ResponderExcluir
  66. Talvez seja melhor não sentir do que sentir assim, tão forte, com tanta intensidade. Talvez seja melhor mesmo ter o coração completamente congelado, ser uma garota fria e amar em silêncio. Talvez essas histórias de seguir em frente sem olhar para trás realmente fizesse sentindo. Talvez o certo mesmo seja não se apaixonar, não se entregar e não olhar para trás. Porque no fim mesmo, vamos sempre nos machucar.

    ResponderExcluir
  67. Chegou ao final a nossa história.Mas se você me perguntar se valeu a pena,eu vou dizer que sim.
    Porque cada vez que eu olhei nos seus olhos,cada vez que vi você sorrir,cada vez que você me abraçou,cada vez que você disse "eu te amo",me fizeram ver que tudo ao seu lado,sempre vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  68. Título:Quando eu morrer
    Texto : Quando eu morrer, você pode doar meus orgãos, mas não recomendo meu coração, porque ele está quebrado

    Escritora: Caroline Andrade - Segue ae @CarolinyCherry

    ResponderExcluir
  69. Título:Incondicional

    Texto: A gentee pode viver uma vida inteira e ainda não descobre todos os segredos da vida .
    Tem tanta gente que se julga melhor que as outras pessoas mas se esquecem de primeiramente olharem no espelho e se perguntarem : Quem sou eu afinal ?
    O mundo dá tantas voltas ,e o meu ta girando em uma inetensidade tão grande que está até me dandoo enjôo das pessoas falsas e sem atitudes...
    Tem pessoas que se garantem muito, mas se esquecem de dar valor nas coisas mais preciosas existentes na vida , e dae quando as perdem sentem um vazioo dentro do coração , mas continuam firmes e cheios de orgulho para uma realidade estabelecida.
    As pessoas que me julgam, fique a vontade, fale de mim o quantoo puder pois a sua inveja só me fortalecee , não preciso de sua moralidade , muito menos do seu respeito , já que suas considerações não valem a pena.
    Aqueles que não acreditam na minha capacidade de amar, só LAMENTO!
    Soou intensa em tudo que faço, e não me arrependo das minha ações , sou de opinião, não de aceitação ....
    Quando a gente ama as vezes perdemos todos os sentidos, deslizamos e cometemos atoos insubstituíveis e jamais apagados... Não me importoo,
    Vivo a minha vida a procura dos meus ideais e da minha autonomia.
    Se eu errei desculpa aee perfeição .... Só sou um ser humano como todos os outros, meu únicoo problema é acreditar nas pessoas e pensar que um dia as coisas mudam...
    AMOOR, só eu sei o quanto já ameei , mas tudo é em vão, não valee a pena imploraar por algo que não está ao alcance de nossas mãos , ou se esteve um dia eu não soube bem administrá-la.


    A vida é uma peça de teatro, onde nós somos protagonistas da nossa própria história, basta trazermos a simplicidade do nosso lado que a felicidade virá de braços abertos para nos receber.

    Escritora: Carol Castro

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Sigaam meeu blog *-*
    http://karoldekastroo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  72. e o que fazer, quando a pessoa que mais te faz sofrer.. é a unica de pode te fazer feliz?! (L)

    ResponderExcluir
  73. Título: amor de verdade
    Texto: Um dia você vai se apaixonar de verdade, e aí eu quero ver, como você vai sofrer, como vai chorar, como vai desejar tanto uma pessoa, que não te quer, um dia você vai se apaixinar de verdade, e aí, vai passar por tudo o que eu passei.
    (Bee)

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Título: Ele e Ela
    Texo: Ela- eu queria ler seu pensamento.
    Ele- porque, Amor?
    Ela- Pra saber se tudo oque você me diz é verdade mesmo.
    (Bee)

    ResponderExcluir
  77. Titulo: ASimplismente adoro ..

    T: Adoro quando voce me olha com aquela cara de quem quer aprontar. Quando voce dar aquele sorrisinho, aquele que so voce sabe fazer. Adoro quando voce chega e diz que estava com saudades de mim. Adoro a forma como me olha cada vez que tiro seu juízo.
    E eu sei, nao apenas sei, como tambem sinto, sinto que o que há entre nós nao é so um laço, nao é apenas um bom sentimento, é algo indescritivel, algo irreal. E eu nao consigo desvendar qual o mistério, o que me faz ficar tao ligada em voce, ou o que faz eu me conectar novamente a voce cada vez que eu tento fugir, fingir que nada acontece, fingir que voce nao mexe comigo. E que eu sei resistir a voce. Quando na verdade eu nao sei.

    Att: Inie Almeida (soonhodemenina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  78. Título:Porque ?
    Texto:Porque, eu fico com vergonha quando te vejo? , porque eu fico toda arrepiada quando você se aproxima de mim? N sei com que palavras explicar esse sentimento n sei se a palavra certa é ‘amoor’,não sei é ‘ilusão’ , mais concerteza deve ser essa ‘fudeu’ :}
    Escritor: Carol ferreira:]

    ResponderExcluir
  79. Titulo : Eu tenho razao

    txt: Porque tenho sempre a impressão que tudo fica melhor do seu lado?
    Que uma hora ou outra tudo se resolvera, como uma simples conta de 2+2.
    Que voce vai mudar de ideia e perceber que tudo que está fazendo é uma perda de tempo.
    Eu tenho certeza que voce tem duvidas sobre tudo aquilo em que voce insiste em afirmar todos os dias.
    E voce sabe que eu tenho razão.

    Att: Inie Almeida (soonhodemenina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  80. Titulo : Sentimento

    txt: Descobri que tenho uma doença grave, da qual ainda nao se tem uma cura.
    ela mata aos poucos, muitas vezes agressiva outras tao mansa.
    E talvez eu morra com essa maldita!
    Seu nome? SENTIMENTO !

    Att: Inie Almeida (soonhodemenina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  81. Título: Aprendizado

    Texto:
    "Aprendemos a viver a cada passo, a cada tropeço, a cada falha... Porque só aprendemos com nossos erros... A vida é uma eterna escola e as pedras do caminho são puro aprendizado..."

    Autor: Karine Andrade

    ResponderExcluir
  82. Roberta Morétth-son22 de maio de 2011 às 11:56

    oi coração como está ? quebrado eu sei. Mas conseguimos respirar por mais cinco segundos, mais uma vitória pra sua amiga lembrança.
    Eu sei que você vive se perguntando porque você tem que sentir tudo isso, tem que sofrer com cada brigas, gestos. Correr até se sentir na garganta e se esquentar toda deixando o seu humano vermelho. Eu sei que com cada lágrima minha uma costura é desfiada, mais é impossível controlar desculpa ? não sei porque estou escrevendo essa carta , se você sabe tudo que penso, eu estou ficando louca conversando com o meu próprio coração ? será que você está me escutando ? eu coloco a mão sobre ti e ouço as batidas profundas e rápidas será que isso é de se orgulhar ? que você ainda não desistiu ? quando desistir me fala tá ? porque eu quero desaparecer do que se tornar que nem aquela pessoa que fez isso com nós !

    ResponderExcluir
  83. The perfect Kiss

    “É uma linda tarde de sol, você decide dar um passeio pelo lago, para em uma pedra e se senta. Há apenas alguns minutos do pôr do sol você só consegue pensar no garoto pelo qual é apaixonada, o quanto você gostaria que ele se declarasse para você e vocês dessem o beijo perfeito que ficaria para a história, pelo menos na sua. Como numa miragem, ele aparece pelo outro lado do lago, senta na pedra, lhe entrega uma tulipa vermelha e diz: eu te amo, selando o momento com o ‘the perfect kiss’”. Bem, essa história, como vocês já devem ter percebido, foi retirada de um sonho. Muitas garotas se perguntam se existe fórmula para o beijo perfeito, tipo aqueles de cinemas. A triste, ou feliz, verdade é que não existe nenhuma fórmula ou algo que você possa fazer para que ele aconteça. Não importa o lugar (pode ser num baile romântico ou no intervalo da escola), não importa o momento (pode ser durante uma festa ou no meio de uma tempestade). A única coisa que importa é você e a pessoa que gosta. Em algum momento você vai ter o seu beijo perfeito e vai entender, finalmente, o significado das frases de Shakespeare.

    Escritor: Deborah Ellen

    nos creditos coloca meu blog (se vc escolher o texto néh claroo) ^^
    blogdajuulie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. "...Você não era o que eu procurava, nunca foi, mas, foi o que acabei encontrando..."

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Título: nois dois *-*
    Texto:

    eu não precizo que você diga que me ama dez vezes ao dia , nem ao menos viver em função apenas de mim, tudo que eu precizo é o que eu ja tenho ! precizo desse teu sorriso contagiante, desse teu abraço esmagante , dos teus beijos me tiram o folego , das nossas conversas ,desse teu cheiro incomparavel, das tuas piadas sem sentido , de você me chamando de lesa pelo simples fato deu rir de tudo que você diz e faz , de te ver dançando daquele jeito, de te ver fazendo piada de tudo e todos , daqueles apilidios que só agente conheçe, de ficar ao teu lado somente observando o que você faz , observando as suas manias, o seu jeito de falar e agir. De te ligar só pra saber como você esta ou como foi seu dia , ou até mesmo pra te contar o meu e ao dizer que irei desligar voce perguntar porque tão rapido e logo apos dizer que me ama , de me chamar de vida, ou até mesmo de amor ou minha. De vim até o pc 100 vez ao dia so pra olhar se você estar on, e quando estar te dizer um simples oi , perguntar como você estar ou se tem auguma novidade , as vezes os assuntos são tão poucos , mais so em ver tua foto ali , ja fico feliz. Nada se compara ao te ver chegar e me da um simples beijo na testa, tudo se torna mais facil e bonito quando estás junto a mim, meu anjo .Eu penso no teu sorriso todos os dias quando acordo e continuo pensando nele e em você pelo resto do dia. eu prefiro as coisas simples , são elas que estam fazendo toda diferença. Eu quero que tudo continue assim como está para sempre ,quero continuar te amando , e te amando cada dia mais, quero que você continue a me amar e me fazer feliz todos os dias como só voce faz >.< é como você me disse : tenho certeza que nunca, nem um namorado teu te fez sorrir tanto quando eu ! nao , ninguém fez tanto quanto voce, ninguém me deicha mais feliz do que você, agente pode até nao ser o casal mais perfeito do mundo, mais nao tenha duvida , nem um se ama como agente. D<3
    Escritor:
    (aanafláviat.)

    ResponderExcluir
  87. Você sabe

    Você não acha sempre tão forte? Sempre é uma palavra tão precisa e firme pra ser dita pra alguém, ainda mais a ser prometida pra alguém. Muitas vezes falamos, e acreditamos em paras sempre que não duram nada, não duram nada do que esperávamos. É uma coisa muito definitiva, e nossa vida está a todo segundo em constante mudança, e nada na nossa vida é tão certo. Lembra-se daquele seu ex que você tanto se entregou amou e ainda ama, e te fez de completa idiota? E depois antes muito mesmo de você imaginar acabar, acontece coisas e feridas se abrem e todos os seus sonhos e planos com ele se foram junto com tal. E você se auto disse não nunca mais quero isso pra mim. Você fica depois se lamentando e derramando rios de lágrimas, pensando nesse amor nocivo e ele com certeza na boa. Pronto seu sofrimento foi ao fim, pois um belo ou talvez não tão belo dia, ele de repente por um motivo banal e surreal ou quase todas às vezes por que a outra a deixou, do nada sente sua falta, te liga e te procura como um louco e te fala coisas surpreendentes lindas, que você sempre imaginou ele falando contigo. E você acaba se esquecendo completamente do juramento que fez ao seu coração. E lembra também daquele seu ex que você conheceu e envolveu somente pra esquecer aquele que ama, ele se apaixonou absurdamente por você e agora? Disse pra ele que era pra sempre , e que eu o amava, vou magoá-lo como estou por aquele idiota? Mais ele pediu pra voltar e como eu faço o que eu digo, e que desculpa irei usar pra não feri-lo tanto?O fim dessa história que acontece com a maioria de nós varia se você é concisa e sabe pensar bem, nas conseqüências e todas as hipóteses que se pode existir em ambos os lados. E eu fico a pensar, palavras de uma pessoa que te fez tão mal, que não somente você mais todos sabem que não vale a pena vai destruir todo aquele sempre que a si mesma prometeu? Não é engraçado, mais às vezes me dá vontade de rir como as pessoas são baratas, se vendem tão fácil, quebram corações e juras de amor, de oportunidades de serem felizes e muitas das vezes se auto ferem, não acha? Eu acho, e também já fiz muito isso e ainda ate faço o ruim é saber, que quando a gente se relaciona com alguém, não é somente um relacionamento, beijinhos e abraçinho pra cá, é uma vida em jogo. A gente sabe o que é certo, mais quase nunca, ou melhor, sempre fazemos o que não convém, sabemos mais não fazemos. E fico a pensar ate quando isso vai ser assim? Realmente existem coisas que não dependem de uma pessoa só, mais muitas e certas coisas sim.
    Depois de tudo isso, chegue a conclusão: seja feliz com quem compensa, e que vai te proporcionar retornos favoráveis ao seu emocional, e também você ira o fazer imensamente feliz , te fazer amada, com grande alegria se viver ao lado de quem te ama, e te quer bem. E não se torture a toa, se você não vê isso, não quer enxergar o que esta bem do seu lado, e quem você menos espera é verdadeiramente e no tempo certo para sempre, todo sempre que contigo irá dividir os dias, o resto dos seus dias.

    Camilla Lima de Souza

    ResponderExcluir
  88. Com minha vida
    quero te amar
    Nada que existe é capaz de apagar
    Tds as coisas que sonho quando contigo estou a faalar
    Quando penso . vc longe de mim. Simplesmente nao consigo existir
    é como se vc fosse um labirinto sem fim
    Onde me perco sem ver
    Onde consigo me encontrar sem nem mesmo tentar' me esconder
    quero com tudo que sou' Viver ao seu lado'
    Ter vc sempre aqui'
    Nda que sou consegue me tirar de ti
    quando quero te esquecer algo dentro de mim diz que nao'
    e eu sempre me perco no meio de tanta coisa
    de tantos desejos pensamentos e sonhos
    Espero nunca te ver partir pois sem vc aqui
    nao serei capaz de existir
    eu sei que nada e nem ninguem
    Consegue me fazer desistir do amor que eu tenho aqui dentro de mim
    As palavras somem
    e o vento leva todo sofrimento
    que um dia senti
    voce com simples palavras consegue me fazer sorrir
    por um instante pensei em desistir
    Mais desistir pra que? se todos nos é capaz de conseguir
    Vc me completa de uma maneira inesplicavell
    Voce me conforta quando preciso' vc nunca me deixa so '
    Tudo que precisei em ti encontrei
    todos os defeitos consegue ser perfeitamente perfeito em vc
    Todo momento peço a deus que ele guie vc
    eque jamais deuxe vc sofrer,
    Quero poder ver vc sorrir até mesmo longe de ti
    A distancia que há entre eu e vc
    Serve pra amadureecer cada coração
    serve para Lutarmos contra toda essa frustração de nao estarmos perto a td momento
    A lua la fora olha pra nos .
    Espera nao estar enganada quando deseja boa noit a cada um
    Espera um sorriso de cada um
    e que tud que sonhamos.alcansamos pq verdadeiramente somos capazes de lutar.
    E quando desejamos algo temos que enfrentar qualquer coisa por aquilo
    Entao eu estou disposta A lutar por nosso amor
    Pois é a coisa que mais desejo que mais sonho. Ter vc aqui. Realmente é tud pra mim'

    ResponderExcluir
  89. Título: vida ¬¬'
    Texto: e a cada dia que passa, vou vivendo só por viver, dormindo só por dormir, amando só por amar.
    (Bee)

    ResponderExcluir
  90. Titulo: Sempre
    Texto: Um dia você prometeu ser meu para sempre, assim como eu prometi ser sua para sempre. Sempre. Isso não aconteceu, cade você agora? E os nossos sonhos? Nossos planos? você se esqueceu? Dói, sabia?
    (Bee)

    ResponderExcluir
  91. Título: amor
    Texto: Eu te amo.
    São três palavras que não direi novamente tão cedo.
    (Bee)

    ResponderExcluir
  92. Título: Infinito
    Texto: É irônico que o símbolo do infinito seja tão usado hoje em dia , quando ninguém faz questão de que as coisas durem para sempre'
    Escritor: Suzana Soares Rocha

    ResponderExcluir
  93. @ttekucha

    quando mais quer alguem do lado, nunca tera... quando vc mais precisa de um abraço quente, rpa te aquecer, vai passa um frio constante, quando vc menos imagina, aparece alguem pra te ouvir, e um ombro amigo e quentinho pra chorar

    ResponderExcluir
  94. Título: Pra quê ?
    Texto: pra que fama ?, se eu vivo por viver ?
    (Mário)

    ResponderExcluir
  95. Título: porquê ?
    Texto: Porquê você me chama de Amor, se não me ama? Porque me dá abraços apertados, se não preciza de mim? Porque me ilude com promessas falsas e palavras meigas, sendo que eu nem sou importante pra você? Juro que não intendo, e mesmo sabendo que nada disso é real, eu continúo aqui. Caindo na sua conversa.
    (Bee)

    ResponderExcluir
  96. Título: O mais puro dos sentimentos...

    Texto: Hoje acordei com um sorriso no rosto e um brilho no olhar.
    Não tem porque e muito menos razão, simplesmente acordei assim pensando numa pessoa especial... É um sentimento inexplicável e com certeza o melhor de todos. Não sei se será para sempre que ficaremos tão próximos como somos agora, mas sei que esse amor que eu sinto será eterno. Todos os dias eu penso como seria reencontrar ele novamente e seria tão perfeito, nós precisamos apenas sonhar porque a vida se encarrega do resto... Esse sentimento é o mais lindo e puro que existe, que só quem sente sabe a importância de tê-lo junto a nós... Então queria dizer a esta pessoa, que realmente é especial para mim e tentarei mostrar a ela de todas as maneiras que isto é real, é verdadeiro. Porque quando estamos sozinhos é apenas um sonho, entretanto quando há duas pessoas com o mesmo sonho se torna realidade. E a única maneira de me explicar resumindo tudo o que eu sinto no meu coração é essa: Eu te amo!

    Escritora: Amanda Busch; espero que gostes (:

    ResponderExcluir
  97. Aprecie uma mulher como a mais bela flôr do campo, aquela que cuja espácie é rara, é sensível, e que mesmo depois das tempestades, dos dias frios, e dos dias de mais calor, não se deixa destruir, continua lá intacta, linda e formosa em meio a milhares de outras flores. Ela pode ser parecida com as outras, mas o seu perfume, o seu tom de cor, as suas pétalas e o seu caule faz dela diferente, exala um aroma inconfundível, ao tocar nela você sentirá algo delicado. Para uns ela não passa de uma simples flôr, para outros ela é uma das mais puras belezas que Deus pode criar. Mas por ela ser uma flôr, ela também não durará para sempre, os dias se passam, os mêses se vão, com o tempo ela vai murchando, de degradando, sua cor vai perdendo, seu caule já não está mais vívido e forte como antes, suas pétalas vão perdendo a sublime delicidadeza, ela já não é mais a mesma, até que chega um ponto em que não aguentará mais. Ela se une ao chão, se decompondo, mas por incrível que pareça restam-lhe sua sementes, frutos de sua beleza exuberante. Assim, ela novamente vai brotando na terra, úmida e fértil, para que um dia ela volte a ser como era antes a bela flôr do campo.

    - Paloma Lima Beijoooos espero que gostem do texto.

    ResponderExcluir
  98. EU PRECISO DE VOCÊ..

    é, eu quero te encontrar, eu preciso te encontrar, eu necessito !
    mais você foge de mim, foge igual uma sacola voa livre em um vento leve...
    porque você foge de mim ? porque ? eu te amo tanto, é o meu amor que te faz mal, é isso ?
    Sabe, queria ser feliz pra sempre ao seu lado, sempre mesmo, até aos 90, 100 anos !
    Mais, você ainda está fugindo de mim ..

    Karoline

    ResponderExcluir
  99. Título: Quem eu sou?
    Texto: Eu sou aquela que fica na dela, sem olhar ou falar com ninguém. Eu sou aquela que ninguém quer ficar perto, pois teme que sua reputação seja manchada pelas minhas roupas. Sou aquela que guarda todas as mágoas para sí. Aquela incompreendida, magoada, sempre com a cara fechada. Mais se você quizer me conhecer mesmo, se aproxime, sorria, ganhe minha confiança, aí sim eu te mostro quem eu realmente sou.
    (Bee)

    ResponderExcluir
  100. Título:é intenso
    Texto: Pensei que nao sentia nada por você,mas foi só eu te ver que eu percebo que te amo com a mesma intensidade do primeiro dia que eu te vi.
    Escritor:Marina adrielly

    ResponderExcluir
  101. titulo : melhor amiga ♥
    posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a uma amiga !
    porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a de uma melhor amiga! porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra!
    (Maralina)

    ResponderExcluir
  102. [•••]
    as vezes as pessoas dizem que se importam com você . as vezes as pessoas dizem que te amam. As vezes as pessoas dizem que te querem. As vezes as pessoas dizem que te segurarão quando cair. As vezes as pessoas dizem que nunca irão te deixar. As vezes as pessoas dizem que nunca irão te machucar.
    As vezes as pessoas dizem que morreriam por você. As vezes as pessoas dizem que você vale a pena. As vezes as pessoas dizem que tudo ficará bem. As vezes as pessoas dizem que nunca vão cansar de te ver.
    E as vezes as pessoas mentem. -. ♥ (FATO)

    ResponderExcluir
  103. Cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração- (Titãs)
    Então, a maneira mais fácil de confortar um amigo que diz sentir uma dor, é respeitá-lo e não mais tocar em sua dor e sim ao invés de querer saber o motivo, dar carinho e dizer algumas palavras que conforte, é muito mais humano e amigável e muito menos mal intencionado. Quanto a alegria? Que saibamos compartilhá-la.
    Por: D.

    ResponderExcluir
  104. Quando eu disser que quero você para sempre e que você e eu ficaremos juntos para o resto da vida, não acredite; é tudo culpa do feromônio. -Q

    Por:D.

    ResponderExcluir
  105. Das coisas que eu mais queria : Correr,pra longe de tudo e de todos,quebrar o som,eu queria fugir,fugir de mim,tossir pra fora essa fumaça humana que me intoxica dia após dia.Eu tenho amigos,mas não quero compartilhar os meus dramas,não quero ter que chorar e demonstrar meus medos na frente de ngm.Eu tô horrorizada com os termos que se usam pra amar,com os pretextos que se usam pra matar,muito se confia,pouco se ama...
    Eu quero sentir ainda amanhã,o que eu sinto por vooç agora,eu quero que vooç mantenha essa paixão,quero que me faça apaixonar-me todos os dias por tí,não que parta na primeira navegação,quero apenas que fique,fique aqui ... por mim,pra mim.Comigo.

    Por: D.

    ResponderExcluir
  106. As pessoas falsas estao dominando o mundo!Eu me enganei com pessoas falsas,todos já nos enganamos
    com pessoas assim,pessoas que nao esperavamos certas atitudes,palavras
    Mais se tem uma coisa que deus errou foi no ser humano,nao somente na falsidade,SER HUMANO
    O unico ser que é capaz de estragar toda uma humanidade
    O unico ser capaz de nao ser perfeito a ponto de perdoar
    Que nao sabe dar confiança aos outros
    Um ser que só quer guerra
    Um ser que engana,que é engando
    Um ser que a cada dia muda E a cada mudança Surpreende os
    demais
    Por: Rayane Gonçalves Vieira(eu)
    Ignora os erros ta?

    ResponderExcluir
  107. ı(› Talvez a dimensão de nossos sentimentos seja impossível de se transcrever em palavras .. Palavras o vento leva , o tempo apaga e o sentimento verdadeiro ñn , ele permanece. Existem poucas coisas na vida qê são eternas e eu estou certo de qê vsê é uma delas .. ñn acreditei em "amor a primeira vista" , mesmo pqê seria um amor de aparências e impressões , acreditei em um amor construído como o nosso , um amor feito de certezas , de verdades e de uma infinidade de outros sentimentos verdadeiros. Hoje , eu digo qê te amo , mas isso ñn soa como algo falso ou incerto .. Digo qê te amo ñn por ser algo qê passe pela minha cabeça , de momento , eu digo qê te amo por isso ser algo marcado em meu coração e qê sou capaz de sentir em minha alma! ♥

    ResponderExcluir
  108. Quando você me encontrar por aí vai ver que eu já não fico trêmula por te encontrar, e dessa vez vou sorrir naturalmente e te dar aquele "oi" sem mágoas, e vai sentir que de mim nada conheceu , vai sentir vontade de falar comigo, mas dessa vez estarei sem tempo pra ti, vai sentir medo, o mesmo medo que eu senti quando eu te perdi...vou continuar a ser eu mesma, mas diferente daquela que já chorou por você, porque já me livrei desse sentimento que tanto me fez sofrer. E vou ser feliz enquanto você procura um jeito de me reconquistar, infelizmente vai ser em vão, eu já estou curada dessa dor, e por amor não sofro mais, porque as coisas mudam, a vida muda e eu mudei...

    ResponderExcluir
  109. Por que você não faz um banner de divulgação fikaria muito bom e ganharia mas acessos.

    apesar que seu blog é Perfeito

    Passa la no meu :D

    www.teteclip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  110. Como você não percebe que eu te amo?será que cada vez que eu olho nos seus olhos,sorrio para você,esbarro de propósito em você...como você não percebeu?toda vez que eu envio bilhetes como admiradora secreta,quando minhas bochechas coram quando estou ao seu lado,não te fazem ver?
    como você pode não perceber.Tudo que eu faço,é por te querer.

    ResponderExcluir
  111. Titulo: A dor.
    A Dor.
    A dor. Por que fazer tanta questão de que ela marque presença em nossos corações?
    Porque algumas pessoas nos fazem derramar tantas lágrimas?
    Já não é mais possível confiar nas pessoas. As pessoas nos machucam muito.
    Tentamos ao maximo cuidar daqelas pessoas que amamos incondicionalmente, e depois tudo o que fizemos se transforma em nada, por que são capazes de nos ferir, e a ferida nao tem cura, nao a remedio que cure toda a dor que uma unica pessoa, a pessoa que você mais ama pode causar.
    Ela te deixa alí, desmoronando, sumindo,morrendo diante de toda a sociedade. Muitas vezes ela nem mesmo percebe, muitas vezes você ja saiu da vida dela, mas ela ainda continua alí, no seu coração te fazendo sofrer mais e mais. Ela some, nao explica, nao da motivos apenas some.
    A ferida? É como uma espada cravada em seu coração incapaz de ser removida. Mesmo que desculpas sejam pedidas, a dor de um dia a espada ter sido cravada irá continuar alí. Você se torna incapaz. Assim como a pessoa você também some, não some de vista, mas some em espírito. Se torna um zumbi, nao olha ninguem, nao fala com ninguem, e ja não há mais medo de morrer, porque você realmente ja se sente morta.
    As lagrimas são as suas amigas fiéis, o torpor é fraco diante do tamanho de toda a dor. E cada segundo dói e dói muito porque você já não vê a hora disso tudo terminar, e o jeito que termina é apenas um. Um jeito que a dor já não poderá ser sentida porque todos os seus sentimentos, toda a sua vida ja terminou.
    Mas mesmo diante de tanta dor sofrida, quando a pessoa volta, te pede perdão e diz que te ama você a perdoa, porque o amor fala mais alto. O ser humano é fraco. O amor é forte. E o " eu te amo" da pessoa amada vale tudo acima dessa dor.

    Ananda Silva.
    blog:http://coracaoeemocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  112. Nosso destino não está escrito nas estrelas, mas em nós mesmos. - Shakespeare

    ResponderExcluir
  113. Título: -
    Texto: E sem querer eu olhei para aquele mesmo lugar que você fica todos os dias. Eu já havia perdido as esperanças de te ver aquela hora, mais você estava lá, lindo como sempre, encantador como nunca. *-*
    (Bee)

    ResponderExcluir
  114. Título: -
    Texto: eu vou lutar e acreditar até o fim.
    (Mário)

    ResponderExcluir
  115. Título: dor
    Texto: E o seu silêncio dói mais que a insistência.
    (Bee)

    ResponderExcluir
  116. O qe vc qer de mim pra me fazer me sentir tão mal, me iludir, me fazer sofrer e chorar como antes, diga a mim qe não me qer qe me odeia e qe me acha fútil ,talvez assim eu pense melhor e esqueço de vez de você, diga a mim que eu não ti mereço qe eu fui um erro na sua vida,talves assim eu desista logo do amor , para de conversinhas idiotas qe não leva a nada ,pare de me dar esperanças de vc mudar, vaai diga logo que você sempre vai ser assim, diga logo que eu incomodo todo seu tempo, vaai logo pra que mentir qe vc ainda pensa em mim, pra qe vc quer me manter por perto sem nada querer de mim, me usar como estepe ée, vai fala logo tudo que eu não significo pra vc, vai diz na minha cara qe eu só fui mas uma, porque ta demorando tanto para fazer isso eu não tenho medo de ouvir qe o cara qe eu amo me odeia !

    ResponderExcluir
  117. Que você nunca perca, a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que você não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que você mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por você. Que você não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno.

    ResponderExcluir
  118. Sabe aquela sensação de vazio? Aquele aperto no peito? Aquela enorme vontade de chorar e não encontrar motivos? Que faz com que você deseje rasgar sua vida e escrever novamente... Que faz com que você prefira sentir dor. Às vezes acho que sofrer por amor e chorar por uma pessoa todas as noites sejam melhor que ficar vazia. Mas às vezes me canso de tudo e de todos e penso que é melhor ficar no vazio do que sofrer e como consequência vem o silencio, que para mim é insuportável. (my-thunder and. Rubia Marques).

    ResponderExcluir
  119. Não chore por coisas inúteis, essas coisas inúteis não perdem tempo chorando por você, então faça o mesmo !

    ResponderExcluir
  120. Como se fosse facil, acordar todos os dias, e nao lembra que um dia voce esteve ali do meu lado.

    ResponderExcluir
  121. Pela janela posso ver as pessoas alegrees com ah alegria que foi lhe dadas, mais do outro lado da janela esta uma pessoa cuja alegria, força, sorriso foi negado ao nascer, cujo meu lugar é do lado da solidão onde ninguem irá me achar .

    ResponderExcluir
  122. Não sei por que isso acontece quando menos me dou por conta a vida me faz girar os pensamentos e acabar com tudo o que estava planejado.Isso não é comum acontece com a maioria das pessoas,não sou louca apenas vivo intensamente grandes emoções penso que estou precisando de um psicólogo mas o psicologia da vida a parece e muda muita coisa.Pensar diferente não é ser antiquada é querer ter suas próprias opiniões e estar ligada a sua mente,pra mim existem vários tipos de pessoas:as pessoas que pensam positivo e querem construir um amanhã melhor para o resto do planeta,também existem aquelas que só querem ganhar encima das opiniões alheias e acabar com a felicidade dos outros,aquelas que exatamente não querem nada com a vida e também querem que seus próximos sejam iguais... Isso pra mim é frustrate todos devemos ter opiniões próprias e pensar positivo deixar que a vida nos guie para onde quiser sem medo de nada e de ninguém deixar que os outros falem e critiquem suas criações ( jamais ) brigue questione mude seu jeito de agir sobre si mesmo,ande pelas ruas de pés descalços sem ter hora pra chegar e sem medo de agir,não sejamos pessoas medrosas por que AMAR é bom até a decepção chegar por isso faça da sua vida uma ironia e seja feliz como realmente és não mude para satisfazer ninguém.Seja você mesmo e viva intensamente hoje por que o amanhã vai ser tarde demais.Não deixem que te levem pra onde não queres ir faça suas próprias escolhas e insista nelas.

    ResponderExcluir
  123. Seria tão diferente, Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

    ResponderExcluir
  124. Porque é ele que me busca,
    É ele que me encontra
    E quando menos imagino, é por ele que me apaixono
    Pelo simples ato de amar, pela simples razão de ser amada.
    No objetivo da vida de quem busca a verdadeira felicidade.
    Com 240 mil motivos pra sorrir
    Com 1 milhão de motivos pra sonhar.
    Só com você posso encontrar minha vedadeira felicidade sz
    (L.S.)

    ResponderExcluir
  125. Título: amigos verdadeiros
    Texto:Dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.
    (Bee)

    ResponderExcluir
  126. Título: -
    Texto: Eu nunca fui igual aos outros e não vai ser agora que vou mudar.
    (Bee)

    ResponderExcluir
  127. Título: pessoas perfeitas
    Texto: Existem pessoas que parecem tão felizes nessas fotos abraçando amigos, rindo, em algum lugar legal, se divertindo por aí cercados de amigos. Eu invejo esse tipo de pessoa, pois eu não tenho amigos, não saio de casa, não me divirto, não vivo. Queria ser como eles. Queria ser feliz.
    (Bee)

    ResponderExcluir
  128. PQP .. aqi é feito de plagio

    ResponderExcluir
  129. nome : Anne_Caroline
    Titulo : Amor .-.

    O amor é a coisa que mais faz agente sofrer e que mais doi dentro da gente , mas ainda é a coisa mais bonita que existe

    ResponderExcluir
  130. Título: -
    Texto: Se você quizer ficar aí sofrendo, fique. Eu não vou fazer o mesmo.
    (Bee)

    ResponderExcluir
  131. O amor é um sentimento que quando ele esta preste a chegar não avisa,pois quando ele chega não se respobiliza pelo sofrimento que logo logo ira bater na porta
    (Patricia Souza)

    ResponderExcluir
  132. Só queria ser forte o suficiente pra deixar tudo pra trás, agora quase nada vale a pena, um dia nada mais valerá, pode ser que não consiga abandonar tudo isso mas o importante é que irei tentar.
    (L.S)

    ResponderExcluir
  133. É por muitos que minhas lágrimas caem, e por muitos não é em vão.

    ResponderExcluir
  134. Se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada(o). quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. só quero que você saiba que eu te amo , antes que seja tarde demais .

    ResponderExcluir
  135. A verdade é que tentamos, sem sucesso, esconder nossos sentimentos, mas o nosso coração nos trai e nos denunciam fazendo com que a pulsação se torne cada vez mais perceptível aos ouvidos de quem está ao nosso lado! E com isso eu aprendi que o coração é o único órgão em que não se pode confiar!

    ResponderExcluir
  136. Título: Ele & Ela
    Texto:
    ele: oi chata
    ela: oi chato
    amiga dela: porque voces se chingam?
    ela e ele: porque a gente se ama
    (Bee)

    ResponderExcluir
  137. Quando eu era criança, tudo era muito melhor , minha unica dor era um raladinho no joelho , eu não me preocupava com nada , não existia amizades falsas , não me apaixonava por ninguém . agora eu cresci , minha dor, é quando pisam no meu coração , dói muito , e ninguém se importa , agora tenho milhares de amizades falsas , me apaixono e essa pessoa não dá a minima pra isso ! se eu pudesse voltar o tempo ,viveria minha cada minuto da minha infância ! pois eu era feliz e não sabia !

    Gabi Martins *

    ResponderExcluir
  138. Título: Preconceito .
    Texto: Eu não consigo entender como as pessoas podem ser tão preconceituosas e escrotas, não podem ver ninguém que já colocam defeito, é incrível como elas só conseguem apontar os nossos e nunca olham pra si mesmo antes de criticar, mas creio que isso seja inveja, inveja de não poder ser como eu sou, inveja de não ter a mesma “sorte” que eu tenho, inveja de não poder ter amigos verdadeiros como eu tenho e inveja de não ser amado como eu sou . Muitas vezes já tive vontade de olhar pra esse tipo de pessoa e dizer tudo que eu tenho guardado dentro de mim a algum tempo, Mas não irei rebaixar-me ao nível delas, porque é isso que elas querem que a gente se rebaixe, para que depois elas possam se aproveitar da situação e nos humilhar por já ter “experiência”, mas ao invés disso eu ignoro e tenho dó, peço a Deus que tenha piedade delas, e que perdoe essas almas “maldosas” que fazem de tudo para ver os outros sofrerem. Eu só queria saber qual é a graça de humilhar, um gordo, um negro, um alto, um deficiente,um homosexual, cara será que eles não param pra pensar que uma palavra por mais “inofensiva” que seja pode magoar e até mesmo levar essa pessoa a tomar uma atitude drástica, mesmo que seja brincadeira, afinal é como dizem, por trás de toda brincadeira há um pouco de verdade, a verdade muitas vezes machuca, mas há verdades que não são necessárias serem ditas, afinal só porque sou gorda não é preciso que você repita isso pra mim, porra, eu sou gorda não cega, sei bem que estou acima do peso nem por isso precisa ficar espalhando por aí, afinal qual é o problema? Ser gordinha não quer dizer que vou matar todo mundo, caramba até parece que nunca viram, só porque sou negra não significa que eu sou suja, ou sou uma favelada, ou sou uma bandida e vou te roubar, só porque estou mal vestida não significa que eu vou te estuprar ou te perseguir e te torturar, cara, você já parou pra pensar o quanto você pode ferir e partir em pedaços o coração de uma pessoa. Não existe ninguém perfeito, ninguém é obrigado a agradar ninguém, se nem Jesus agradou todo mundo, porque logo eu iria agradar? Deus me fez perfeita do jeito que sou, não importa se eu tenho mais defeitos do que qualidades, o importante é que ELE acredita em mim e isso me torna forte o bastante pra superar um simples apelido e me ensina a ser superior o bastante para ignorar esses invejosos ! #tôrevoltsmesmo,run .-.
    Escritor: E. Vannylle *-*

    ResponderExcluir
  139. Título: Uma Garota.
    Texto:
    Porque será que elas sempre precisam de tudo?!
    Porque será que tudo que elas precisam nunca estão ao seu alcance?!
    Porque será que seu alcance é tudo que está longe?!

    É...
    Nós precisamos do VALOR,
    É...
    Nós precisamos da atenção!

    Nós não somos iguais aos garotos, nós pensamos em tudo, a cada todo momento,
    Nós ficamos uma hora no quarto em silêncio, e quando nos damos conta, estamos em outro mundo, totalmente diferente.
    Nós não somos iguais aos garotos, uma palavra errada, pode estragar tudo, é como se tivesse acabado o mundo, e para eles uma palavra ou outra não faz nenhuma diferença.
    Nós não somos iguais aos garotos, nós queremos ser atriz, eles querem ser jogador de futebol, nós queremos ser Feliz, eles querem curtir a vida,
    Nós contamos para as amigas quais os elogios que recebemos, eles contam aos amigos quantas garotas pegaram em um dia.

    Fazemos de tudo para não ser igual a eles!

    Mas no final das contas, a gente não vive sem ELES, e eles não vivem sem a gente.

    Autoria : Cínthia Raquel

    ResponderExcluir
  140. titulo:Me apaixonei

    Foi de repente,sem quer.
    Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação,o coração forte começou a bater. E esse amor foi crescendo,logo me envolvendo. Num simples dia me peguei em seu sonho,
    unicamente sem razão. Onde olho vejo você, mas dói viver se não for nos teus braços, estar sem poder te tocar.
    Sempre que nos encontramos, perco os sentidos, logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois, em um único sonho, dentro de um único coração.

    Brunna Ap.

    ResponderExcluir
  141. Titulo : Apartir de agora !
    Irei prometer a mim mesma que não jugarei ninguém ,
    Que apartir de hoje farei tudo na hora certa , que cumprirei todas as minhas obrigações , cuidarei dos meus amigos , seguirei minhas intuições .
    Eo mais importante : agradecerei a Deus pela minha vida .
    Pois nenhum problema n.n ninguém vai me fazer mudar de ideia e me fazer desistir de viver .
    Paloma Santiago .

    ResponderExcluir
  142. Título:-
    Texto: nunca mais me deixe.
    (Bee)

    ResponderExcluir
  143. O que sinto por você,
    descrição:

        É tão forte, mas ao mesmo tempo tão É tão estranho, mas ainda tão simples. Se for amizade, já não sei o que é amor... se for amor, já não sei o que é amizade. Afinal.. o que é? Está me deixando louco, correndo em meu sangue como um veneno e tomando conta de todo meu corpo, esse sentimento que em mim cresce cada vez mais, afinal.. o que eu sinto por você?

    ResponderExcluir
  144. Sofrer por alguém é como andar numa estrada escura ,sombria e sem rumo a noite...mas qando o dia vem, vc pode ver que nessa estrada há flores,há pássaros,e os caminhos são diversos...escolha um deles e comece a jornada de novo....mesmo q nimguem queira,todos os caminhos da vida irão dar no mesmo lugar....as vezes só, e qm tive sorte terá alguém para caminhar ao lado....nas noites ecuras e sombrias,ou nos dias de sol.... (By:Vero)

    ResponderExcluir
  145. desculpa esqeci do titulo desse texto ai de cima rsrs....

    Titulo:aprenda que...
    descriçao: Sofrer por alguém é como andar numa estrada escura ,sombria e sem rumo a noite...mas qando o dia vem, vc pode ver que nessa estrada há flores,há pássaros,e os caminhos são diversos...escolha um deles e comece a jornada de novo....mesmo q nimguem queira,todos os caminhos da vida irão dar no mesmo lugar....as vezes só, e qm tive sorte terá alguém para caminhar ao lado....nas noites ecuras e sombrias,ou nos dias de sol....

    Autora: Veronica...

    ResponderExcluir
  146. titulo:Talvez amar seja...


    texto: E talvez amar uma pessoa seja mesmo sorrir com ela,chorar por ela,curar seus medos..e ainda assim beijar-lhe a testa e dizer vá e seja feliz,e se vc sentir que vai cair,eu vou ta lah pra te segurar na queda e te por em pé de novo....


    autora:Veronica

    ResponderExcluir
  147. eu quero você ,você quer outra, mas espero que um dia você olhe para traz ai você vai se lembrar de mim, a menina que te fez e te faz sorrir, aquela que escuta seus problemas e lhe da conselhos mas espero que não faça que nem todos se apaixone por mim depois que eu estiver em outra, mais quem sabe oque se passa no seu coração é você, talvez você me ame tambem, e eu estou aqui pensando em você e você ai em mim !
    Quantas podem dizer, ''eu te amo, eu gosto de você'' mais nenhuma te ama como eu porque eu aprendi a amar seus defeitos !

    ResponderExcluir
  148. Nunca diga que algo está ruim o bastante pra te destruir, acredite sempre pode piorar.

    ResponderExcluir
  149. é dificil quando terminamos um relacionamento de muito tempo , e a pessoa nem liga pra você só quer saber de curtir .. e o pior de tudo e que você sofre por ele e sabe que não vale apena mas não consegue tirar ele da sua cabeça , e acaba se machucando mas ainda .!

    ResponderExcluir
  150. AGORA ESTOU FELIZ E O RESTO QUE SE FODA .. HAHAH

    ResponderExcluir
  151. Eu só quero um tempo pra mim mesma . *-*

    ResponderExcluir
  152. ,eu não tou nem ae se todos percebem qe eu sofro e choro todos os dias por vse, é isso qe me faz sentir viva. Tou pouco me lixando se me ama como eu te amo, eu só preciso qe me ama só isso é pedir muito? Mais se for pra ser um amor fingido prefiro sofrer e ter vontade de não mais viver, porque amor vingido é como se vse não tivesse coração, e não fosse capaz de amar ninguém! D;

    ResponderExcluir
  153. Sentimentos mudam com freqencia...estranho, a um segundo atraz vc era meu mundo...e um segundo após,vc é só mais um....

    autora:Veronica.A

    ResponderExcluir
  154. titulo: Comversa a 3..

    descriçao: O presente:Futuro pq vc é tão incerto?
    Futuro: n sou incerto,sou a chance para vc ser diferente...
    Passado: mas e eu, vcs n qerem sabe pra que eu sirvo?
    Presente e futuro : pra que? vc já passo mesmo....
    Passado: é vcs tem razão,mas sou eu qm carrego o peso dos erros de vcs dois...

    autora: Veronica.A

    ResponderExcluir
  155. Título:Ei, amo voce

    Texto:
    Ela: Porque você me ama?
    Ele: Você é linda, legal, engraçada..
    Ela: Mais tem milhões de garotas assim.
    Ele: Mais você é unica, e eu morro de vontade de descobrir o que te faz ser assim, mais enquanto eu não consigo descobrir, eu te amo por tudo o que eu sei que você é.
    Ela: E se eu não fosse linda, nem legal e engraçada?
    Ele: Eu iria te amar sem saber porque.

    Escritor:Alison Rodrigues Cuiaba - Mt
    Msn:alison.cba@hotmail.com / all.rodrigues@live.com

    ResponderExcluir
  156. David do nascimento8 de junho de 2011 às 15:36

    " O amor é como uma plante se você cuida ela cresce e floresce mais se você a abandona ela morre e desaparece "

    ResponderExcluir
  157. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  158. ' Lindo Lindo Lindo'
    - Lindo seu sorrisoo quando está deboxando de alguém , Lindo quando voce feixa os olhos pra toca nos meus labios , Lindo quando suas sombrancelhas se une e me sair um sorriso no canto da boca .
    Lindo e é de admira seu sorriso , gostando demais , me amarrando demais mais sempre com o pé no chão.
    Só que é lindo pra mim , nos meus olhos é bom o bastante pra fica guardadinho aqui dentro do meu coração.
    ' Não estou apaixonada , apenas estou admirando voce , apenas estou curtindo voce , apenas estou convivendo com voce e aprendendo aceita voce como é . E posso dizer uma coisa , eu me amarro em você , apesar das suas ignorancias eu gosto de está contigo ;Só isso pra mim basta , ter voce um dia a pós o outro

    ResponderExcluir
  159. Título: O amor
    Texto: Quando você realmente ama alguém, idade, distância, altura, são apenas números malditos.
    (Bee)

    ResponderExcluir
  160. Título: -
    Texto: Existe uma força que me leva até você, e essa força se chama amor. ♥
    (Mário)

    ResponderExcluir
  161. Distância

    Eu sempre me senti sozinha
    Até você aparecer , aonde você estava , que não veio me ver?
    Eu te senti distante de mim , mais ainda podia ver o seu rosto
    Eu precisei de você em momentos que nem eu achava que precisaria , eu me senti pisada sem
    niguém pra me levantar quando eu caísse, hoje eu vejo que a frieza daquele rosto que eu
    podia ver tomou conta do sentimento que sentíamos um pelo outro .
    e isso se tornou um inferno pra mim , minha vida é morta agora !
    e foi voce quem á matou se distanciando de mim .
    Autora , Karla Kiedis

    ResponderExcluir
  162. AS APARENCIAS NAO ENGANAM...
    A GENTE EH QUE SE ENGANA COM AS APARENCIAS...

    ResponderExcluir
  163. É na dor que enchergamos q tudo q entra em nossas vidas entra pra nos ensinar algo...q aqela pessoa q te fez a mais feliz do mundo em algum instante,é a mesma q fará seu mundo cai em apenas um segundo...com uma única palavra...e ainda assim vc vai perdoa-la,pq? Pq vc a ama,pq um dia lah na frente vc vai olha para tra e dizer,sorri,sofri amei e vivi...


    autora: Veronica.A

    ResponderExcluir
  164. é sempre tem aquela hora que a gente se cansa de tudo, das pesoas,das coisas,e acaba dando vontade ate mesmo de nos matarmos. Ja to cansada de sofrer por amor, nao aguento mais..Mas sabe depois paro e penso nao vale apena dar o gostinho de vitória aos de mais..é então que me repenso e sigo em frente com minha cabeça erguida. Se tem uma coisas que to aprendendo é que tudo na vida se supera..O que pasou passou nao volta mais e o que ta por vim ninguem sabe então o que vale a pena é viver o presente viver o agora ser feliz daki pra frente,enquanto ha tempo nunca é tarde pra recomeçar!! acabei de perder um amor que jurava ser pra vida inteira,fizemos planos mas tudo foi envão.. então nao vale a pena planejar e sim deixar o tempo nos levar! hoje estou me superando pois nao é o fim muita coisa ainda esta por vim, e eu vou viver da melhor maneira posivel,fazer o que me faz bem,sem me importar com o que os outros pensam, cansei de colocar as pesoas em primeiro lugar e nao pensar em mim, a vida é uma só então devemos aproveitar o maximo posivel, ser feliz é o que importa!! Vou deixar que o tempo passe e quem sabe se lá na frente não me reencontro com quem eu amo tanto? Pois do destino eu nao sei, mas uma coisa que nunca vou deixar de ter é esperança!! Mas tbm nao podemos ter tanta pois poderemos acabar sofrendo mais ainda..Mas nunca desista de um sonho pois quem acredita alcança eu sonho e batalho pois sei que um dia eu vou realiza-lo. Por tanto oque tanto quero dizer é viva a sua vida sem medo,ria,chore,sofra,se recupere, curta, dançe, cante faça o que te faz bem. ^^



    autora:(Michelle Queiroz Nunes)

    ResponderExcluir
  165. Na vida aprendi que, não se constrói nada sem ter batalhado; não se faz o futuro sem viver o presente, nem o passado sem viver o futuro; também aprendi que nenhum homem tem a capacidade suficiente de fazer uma mulher feliz, mas sim toda a capacidade de fazê-la chorar, infelizmente a mulher não tem esse "dom", mas tem um dos mais raros que alguém poderia ter: PERDOAR!

    Autora: (Thalia Comicioli)

    ResponderExcluir
  166. Titulo: Canção

    Texto:È simplesmente uma música com ritmo e melodia.
    Fala-se em sentimentos que o coração não demonstrou, apenas guardou.
    Traduz mensagens que por falta de coragem ou por falta de oportunismo
    não foram expressas
    Há quem diz que se podem ir além do exibicionismo, e sim demonstrando um verdadeiro sentimento, puro e ingênuo.
    Pode-se fala de tudo ou nada de ser ou não feliz na caminhada pela vida ou do amor.
    A canção não se tem um único sentindo não fala especificadamente do que se trata, mas cada canção há um único objetivo
    De ser e demonstrar ser feliz e esquecer o que já passou se atentando somente para o presente não importa com já o que passou.
    Pois na vida é como na canção só é feliz quem soube amar.

    Autora:Angelica Jaqueline Romfim

    sugestão de imagem: http://2.bp.blogspot.com/_QEBfkhfhH40/SfgJFU9q8NI/AAAAAAAAAKA/WNAlntoky1I/s320/love-music.jpg

    ResponderExcluir
  167. é tão ruim quando agente ama uma pessoa e ela nem liga pra você ! agente faz de tudo para que aquela pessoa te enchergue de um jeito diferente e não só como amiga .. é muito dificil sofro tanto com isso ,mais sei que um dia isso tudo vai passar e quando eu lembra não vai me fazer a minima .. mais fico me perguntando e enquanto isso não passa? vou continuar sofrendo por uma pessoa que não está nem a pra mim? ai que tudo se complica. é uma dor que não tem explicação só se sentindo mesmo!
    mas vou focar nos meus estudos estou nova ainda e tenho muito que viver , chega agora não quero mais me enganar , espero que essa dor passe logo. =)

    ResponderExcluir
  168. E um dia quando você se cansar das suas baladas,das suas bagunças,quando cansar de curtir sua vida de solteiro,e resolver se dar conta de que nimguem te amou como eu.....e resolver voltar pra mim,tome cuidado para não tropeçar na minha felicidade e dar de cara nas minhas costas.....


    autora: Veronica.A

    ResponderExcluir
  169. ai me seguem lah...

    http://vero-blogdavero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  170. Inacreditável como são os dias...num dia vc pode amanhecer xorando,e anoitecer brinkando....no outro vc amanhece brinkando e anoitece xorando....e em outro vc amanhece amando...e no fim da noite vc ta odiando....num dia vc ta vivendo,no outro morrendo.....

    autora:(Veronica.A)

    ResponderExcluir
  171. ' Estou cansanda de ficar pensando como seria se eu tivesse te falado tudo o que sinto por voce antes de te ver partir. Cansei de ficar imaginando voce dizendo pra mim que me ama e que sempre me amou. Não adianta mais nada eu ficar aqui me iludindo,sonhando no momento em que iria te encontrar e que e seriamos realmente felizes. E sabe o que mais me machuca? é essa indesição,será que ainda pensa em mim ou já me esqueçeu,será que fui apenas uma nuvem passageira na sua vida?. Cansei dessas perguntas sem respostas,de agora em diante serei assim... fria como uma pedra,talvez assim eu não me machuque tanto como me machuquei com voce,
    agora é tempo de recomeçar.
    Por; I.R

    ResponderExcluir
  172. 'Sabe oque é ruim? Ver que vc nao tá correndo atrás de mim, nem tá sentindo a minha falta, ver que vc aceitou o meu não e que os ciumes que eu tentei fazer em vc foram todos em vão..
    Mas sabe o que é pior? Ver que vc me esqueceu, que não é mais meu,ver que vc desistiu de correr atrás de mim por mim acabou, evaporou e só no meu coração ficou.
    Hoje me arrependo pois vi tarde de mais que vc me amou e nunca soube te dar valor!
    Por:Adriele Joventina

    ResponderExcluir
  173. Vale a pena a tentativa e não o receio
    Vale a pena confiar e nunca ter medo
    Vale a pena encarar e não fugir da realidade
    Ainda que eu fracasse, vale a pena lutar
    Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas atitudes erradas
    Vale a pena corrigí-lo
    Vale a pena encarar-me no espelho e ver se estou certo ou errado
    Vale a pena procurar ser o melhor e aí...
    Vale a pena ser o que for

    Enfim
    Vale a pena viver a vida, já que a vida não é tudo que ela pode nos dar
    Mas sim tudo o que podemos dar por ela.

    ResponderExcluir
  174. Cansei ...


    " Pois hoje, estou me afastando de tudo que me desanima, de tudo que me abate, de tudo que me deixa mal, das pessoas que só querem o meu mal, estou me afastando das lembranças, das coisas do passado, eu simplesmente C.A.N.S.E.I disso, das coisas acontecer e eu sempre correr atrás para endireitar, mesmo que o erro não seja meu, cansei de tentar ajudar e só me ferrar, cansei de pessoas que só me afeta & que só me abate, e que me faz viver certas coisas do passado, enfim, agora dependendo da minha reação, dos meus sentimentos, das coisas que eu dizer, das coisas que eu fizer, agora sim vão poder chegar a mim e dizer que mudei.
    Estou me afastando de tudo, até de algumas pessoas, e não pretendo voltar atrás "

    Elaine Lima De Oliveira (:

    ResponderExcluir
  175. Se fosse possível explicar te ensinaria o que é amar,mas como não tem explicação amar é coisa do coração.

    ResponderExcluir
  176. Título: O que farei

    Texto:
    O que farei?
    Como eu posso viver se minha existência depende de
    uma pessoa que nem sabe que eu existo. Depende de
    uma pessoa que não conhece meus sentimentos por ela.
    O que farei para ela me notar?
    O que farei?
    Ela só me nota quando eu erro ou quando sou motivo de
    piadas, e isso me deixa muito constrangido. Mas não sei o
    que fazer para ela me ver como eu a vejo.
    O que farei?
    Acho que o único jeito dela me notar como eu quero é me
    declarando para ela. Mas como poderei me declarar se ela
    nem ao menos me escuta?
    O que farei?
    Vou ter que ser direto... Mas esse não é o meu estilo de agir...
    Não me sentiria bem, Acho até que eu começaria a gaguejar.
    Porém, eu tenho que fazer alguma coisa, ou outro alguém vai
    se declarar para ela na minha frente.
    O que farei?
    Se isso acontecer eu passarei o resto da minha vida pensando
    no porquê eu não me declarei para ela? Por que eu nunca tentei
    me aproximar dela? E quando eu penso nisso meu coração começar a doer.
    O que farei? Eu não sei, Só sei que farei.

    Escritor: Nelson B. C. Cunha
    Alcunha: Anjo D. M.

    ResponderExcluir
  177. Título: o amor a ser priorizado

    Texto:
    muitos se deixam levar pelo calor da paixão e se enganam pensando que é amor, mas digo-vos que o amor a ser priorizado não está sendo correspondido. É tem alguém demonstrou amor a você e talves você nem deu valor, é isso mesmo, a sua apaixonite te priva de ver o verdadeiro e maior amor!
    a sua apaixonite, talves pode te levar a depressão a tristeza quem sabe o suicídio?
    aquele cara aquela mina... é,talvés essa "loucurinha doida"kk te deixe mal.
    Agora você pode dizer, pensar "aonde esse cara quer chegar??"

    O amor que você pode não estar valorizando
    É O AMOR De DEUS NA SUA VIDA!

    tá bom você se apaixona luta, briga, chora, vai atrás... etc...

    e cadê o espaço para o amor de Deus????
    já que puxei conversa, você sabe qual é o amor de Deus????

    Deus, ele amou o mundo de tal maneira que deu o filho dele para nos salvar!
    salvar do que?
    da condenação!

    Jesus é o Filho DE Deus!

    Jesus sofreu, lutou foi atrás, até morreu por amor a ti!

    e você?

    creia em Jesus como o Cristo, creia que ele é o filho de Deus, creia que ele veio te salvar, busque a vontade de Deus, FAÇA TUDO ISSO ATÉ O FIM E TU SERÁS FELIZ!


    Escritor:(Josué Sábio)

    ResponderExcluir
  178. Título: (sem título)
    Texto :
    - E naquele mar de sentimentos loucos fiquei no silencio da minha ingratidão. Alguns não precisam me ver chorando,mas, eu posso fugir! Eu posso largar tudo e viver em paz. Viver em paz e solene como um tolo covarde que não se arrisca e tem medo de um simples errar.
    Escritor : Danniela de Angello .

    ResponderExcluir
  179. ▪. (...) Pєnsє &' αcrєditє nαquilo quє é mєlhor p. vocє , libєrtє todα tristєzα quє sєntє , αprєndα ouvir σs outros , αcєitє α vidα como єlα é . Chorє sєmprє , pois cαdα lαgrimα é um dєsαbαfo . . & , usє imαginαção , brilhє como umα єstrєlα , sєjα vocε , obsєrvє , olhє , αbusє , bαtαlhε , lutє pєlα pєssoα quє αmα , fαçα o mєlhor prα vocє , єsquєçα simplєsmєntє o quє pαssou , procurє αcordαr dє bom α vidα , dєsfαçα dαquilo quє nαo tεm jєito , cαminhє , αssim vocє єncontrαrα o sεu cαminho (...)

    ResponderExcluir
  180. Titulo:Nao deixe Um menino Te levar.
    Texto: Meus Olhos estão Inchados, meus pulsos cortados, minhas pernas bambas, meus Braços fracos, meu corpo não é o mais perfeito, meus olhos não são os mais lindos, minha boca não é a Mais Maravilhosa, Meu Cabelo Não é como eu gostaria que fosse.Então agente olha pro lado e vê uma pessoa Igual a gente e vê uma pequena diferença,Com uma fama de Puta, pegando o meu amado, e eu me sinto um lixo por estar apaixonada por ele, e minha pernas começam a fortaleçer, meu corpo começa a ficar perfeito, meus pulsos nao sao mais os mesmos, meu cabelo esta perfeito,meus braços estao fortes, meus olhos sao os mais lindos de todos, minha boca a mais conservada e maravilhosa.

    Garotas Se valorizem Não deixe Um Menino de Merda estragar o seu corpo e sua Vida. ♥'

    ResponderExcluir
  181. Titulo;
    Texto;
    Não me arrependo do dia em que te conheci,não me arrependo de ter estado ao seu lado,tudo parecia um sonho pena que tive que acordar. Durante tempos tentei explicar ao meu coração que o nosso amor não daria mais certo,tentei dizer que como sempre existe um começo tem que haver um final. Mais ele nem quis saber,por que foi só ti ver que ele disparou,minhas pernas ficaram tremulas,meu corpo congelou, tudo por ver o que o meu coração suplicava. Mais me iludir não dá mais o que me resta fazer é ir vivendo sem voce,uma hora ou outra eu vou aprender. Roch.

    ResponderExcluir
  182. Titulo; Viver sem voce
    Texto;
    Não vou dizer que tá sendo fácil viver sem voce,sem o teu sorriso,sem o teu olhar.Sem voce aqui nada tem sentido,as noites não são tão alegres quando antes,as brincadeiras não tem a mesma graça de quando voce fazia. As reunioes de amigos não tem tanta animação sem voce ao meu lado. É simples assim voce é o meu sentido de viver,me diz o que posso fazer já cansei de escutar conselhos que não me servem,de ouvir pessoas dizendo o que eu devo fazer... como é fácil falar,quero ver no meu lugar.
    Roch.

    ResponderExcluir
  183. Título:(sem título)

    Texto:Enquanto eu fico aqui pensando no quanto a gente poderia ter cido feliz,nem deve mais passar pela sua cabeça,que eu existo.

    Escritor: leeh

    ResponderExcluir
  184. Título:(Voce deixou marcas !)

    Texto:Você me maguou com uma intensidade,que hoje acho que eu seria mais Feliz se não tivesse te conhecido.

    Escritor: leeh

    ResponderExcluir
  185. Título:(E eu que confiei em você)
    Texto:Confiei em pessoas que me decepcionaram e até hoje eu paro pra pensar de como tudo poderia ter cido diferente ,se não fosse essa minha mania de achar que a confiança se adiquiri com poucas horas de conversa ,e não com o tempo .Se hoje sou uma pessoa fexada, que guarda tudo pra sí ,a culpa não é minha ...:/

    Escritor: leeh

    ResponderExcluir
  186. Título: --
    Texto: Só de te ver, o meu coração dispara, perco a fala, a tensão paira sobre mim, talvez seja por medo de dizer tudo que sinto e estragar o único momento feliz que tive ultimante. Que e ficar ao seu lado. Você consegue tirar de mim o sorriso mais inesperado, o sentimento mais sincero. Quando você me toca, mesmo que sem querer, todo o meu corpo começa a estremecer. Só a sua presença já e tudo pra mim, o meu dia fica mais alegre quando você esta perto ou me diz uma palavra se quer. A sua voz me acalma, seu sorriso.. Ah! o seu sorriso me encanta, me ilumina. E o que dizer de seus lábios. Desses o que posso dizer e que espero que sejam tão doces como a tua voz e tão encantadores quanto teus olhos.

    Escritora: Juliana Alves

    ResponderExcluir
  187. O que você fez para ter conquistado meu coração de um jeito que ninguém mais conseguiu? Das suas milhares de qualidades, dos seus poucos defeitos, tudo que eu sempre quis consegui em você ti entro na minha vida e eu ti prometo que nunca vou deixar você sair dela, o que eu sinto por você é um sentimento do qual só cresce ao passar dos segundos, minutos, horas, um sentimento que eu tentei por tanto tempo controlar, falando pra mim mesma “não sinta isso, não pode” e hoje eu sei que eu estava enganada pois eu sou tão feliz por ti amar. Eu não quero e nem consigo mais viver longe de ti. Se for pra mim viver se for pra mim ser feliz que seja com você por você! ♥
    Gabriela Martins.

    ResponderExcluir
  188. Ser diferente está tão na moda, que ser diferente é andar todos iguais.
    (L.S.)

    ResponderExcluir
  189. oioi , vou fugir um pouco das regras ..
    eu não tive outro jeito , queria falar contigo por outro lugar , mais não sabia aonde .
    o que eu quero saber é ..
    se eu posso publicar teus textos no meu tumblr ..
    queria saber também se tem outra forma de eu conversar contigo a respeito disso .
    Obrigada desde já .
    Se tiver tempo , dá uma olhadinha no meu tumblr : http://boiandoaq.tumblr.com
    Bruna Ellwanger .

    ResponderExcluir
  190. Titulo:
    Ecritor: Jésyca
    Texto: Eu quero gritar no mundo e falar oque eu realmente sinto pelas pessoas,ou oque eu acho delas, mais eu tento me segurar pra nao magoalas, é dificil desabafar com uma pessoa pela qual vc tem um sentimento enorme.
    Ha qual vc nao tinha coragem de falar oq sente, e deixar a pessoa descobrir sozinha, Ou por outras pessoas, Tenhoo medo de falar, tenho medo até de ouvir mt's vezes, maiis agente tenque ser forte e encarar a realidade.

    ResponderExcluir
  191. Melhor falarem de mim pelas costas, assim saberei que estou sempre na frente.

    ResponderExcluir
  192. Ás veses paro para pensar onde foi que eu errei, mas ao parar para pensar vejo que tudo não passou de um grande erro.

    ResponderExcluir
  193. "Você é tudo q eu preciso, a razão pelo qual eu sorrio."

    ResponderExcluir
  194. vivem me perguntando pq vc naum fico com ele?
    e eu respondo: meu medo de perde o bv foi tão
    forte que ele acobo desistindo de mim
    naum tenha medo de beijar pq si naum vc vai perde o amor da sua vida......

    ResponderExcluir
  195. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  196. Titulo : Vai desistir assim ?
    Texto : depois de tudo oque você fez, depois de tudo que você arrumou,depois de tudo oque você planejou, você acha certo desistir da vida assim tão facil , jogar tudo pra tras tudo isso ? pense bem e veja se vale a pena jogar tudo tudo fora. Jamais desista da vida espere ela desistir de você , jamais desista de nada , a vida é assim tem seus bons momentos mais também tem os seus momentos ruins , aprenda que cada momento ruim passou e que cada momento bom marcou !
    Escritora : CrystinaMeireles !
    Kisses . *-*

    ResponderExcluir
  197. - Por que os adultos insistem em esquecer como é seer Adolescente?


    Escritora: J. Burguesinha

    ResponderExcluir
  198. Texto: Eu sei que é impossível Mudar o Mundo, Mais se você Muda-se o Meu, Eu Agradeceria.

    Titulo:-----------------
    Escritoora: Jéssyca

    ResponderExcluir