7 de julho de 2013

Cinema: estreias de Julho


Quem aí também está fazendo contagem regressiva para as férias? \o/ Agora que falta bem pouquinho para o começo do nosso merecido descanso, nada melhor do que planejar como aproveitar ao máximo esses dias livres, né? Massss como na maioria das vezes o cansaço é muito grande e o tempo de férias bem curtinho, viajar acaba não sendo uma opção. Com o frio e a chuva pra variar, os filmes e a internet-nossa-de-cada-dia tornam-se as únicas saídas para o tédio. Se esta também vai ser a sua situação, não desanime! Julho está recheado de estreias incríveis que certamente farão destas férias um tantinho mais divertidas, hahaha! Garanto! Confere só:

• Truque de Mestre


Gênero: Suspense / Estréia: 05/07

Michael Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

• Wolverine: Imortal



Gênero: Ação, Fantasia / Estréia: 26/07

Deprimido devido à morte de Jean Grey (Famke Janssen), Wolverine (Hugh Jackman) vaga pelos bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora: em gratidão por ter salvo sua vida no passado, ele oferece a Wolverine torná-lo mortal. O herói aceita a oferta, sem imaginar que os vilões Samurai de Prata e Viper estavam apenas aguardando esta oportunidade para matá-lo.

• Meu Malvado Favorito 2 

Gênero: Animação, Comédia, Família / Estréia: 05/07

Meu Malvado Favorito, o grande sucesso mundial de bilheterias da Universal Pictures e da Illumination Entertainment, divertiu o púbico de todo o mundo em 2010, arrecadando mais de US$ 540 milhões e se tornando o 10º maior filme de animação da história dos Estados Unidos. Chris Meledandri e sua aclamada equipe de produção criaram uma comédia de aventura totalmente nova, apresentando a volta do (ex?) super-vilão Gru (Steve Carell), suas adoráveis filhas, os engraçados e imprevisíveis minions... e uma série de novos e divertidos personagens.
• O Homem de Aço




Gênero: Ação, Aventura, Fantasia / Estréia: 12/07


Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Com o tempo ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem.

• O Cavaleiro Solitário




Gênero: Ação, Aventura, Faroeste / Estreia: 12/07

Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um representante da lei que, após uma emboscada, fica ferido e é abandonado por seus inimigos. À beira da morte, ele é salvo pelo bom índio Tonto (Johnny Depp), que passa a ser seu fiel escudeiro. Agora, Reid busca vingança e para isso, passará a usar uma máscara tornando-se o famoso Cavaleiro Solitário. Misturando ação e humor, esta aventura baseia-se na complexa convivência entre os dois heróis, e na impiedosa luta contra a corrupção e a ganância.

• Branca de Neve


Gênero: Drama / Estréia: 05/07


Sevilha, Espanha, 1920. Carmen (Macarena García) viveu toda a infância com sua terrível madrasta, Encarna (Maribel Verdú). Cansada de ser reprimida, a jovem resolve fugir de casa para viver diversas aventuras como toureira, na intenção de apagar seu passado traumático. Durante a viagem, ela recebe a ajuda de sete anões toureiros, que decidem protegê-la a todo custo.

Ficaram com vontade de assistir algum?

Um comentário: