26 de junho de 2013

Diminuindo as medidas

E aí meninas, vamos falar de medidas?
Esses dias andei me olhando (mais detalhadamente) no espelho e percebi que estava precisando de mudanças imediatamente, haha.
Emagrecer é, quase sempre, muito bom, de forma saudável e segura, é claro.
Mas de que forma isso acontece?
Você não precisa parar de comer tudo, e não precisa fazer dietas loucas, isso causa problemas e desregula o seu corpo, qual o primeiro passo?
Procure um nutricionista!!!
Mas se você quer apenas colocar sua alimentação nos eixos, perder aquelas gordurinhas desnecessárias, siga os seguintes passos:
1 - Corte os excessos (comidas gordurosas, com alto teor de açúcar ou sal, refrigerantes e essas guloseimas que nós costumamos comer)
2 - Alimente-se em horários programados, de 3 em 3 horas de preferência, mesmo não estando em casa, quando falo "alimente-se" não quero lhes mandar fazer um banquete a cada 3 horas, quero dizer para comer algo, uma fruta, uma barrinha de cereal, ou algo do tipo.
3 - Faça uma tabela e nela coloque tudo aquilo que voce come ao longo do dia, e, se possível se pesar todos os dias e na tabelinha colocar seu peso.
4 - O quarto passo é aceitação, aceite seu corpo, se adapte a ele, ame seu corpo, cuide bem dele, não procure seus defeitos, aprecie suas qualidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário