24 de outubro de 2012

Os dois últimos dias foram difíceis, e com olhos cheios de lágrimas. Então hoje passei o dia dormindo, e fugindo do mundo. Lá eu não estava perdida nos meus sonhos, ou até mesmo sem eles, eu simplesmente estava bem, por estar sem ninguém, até mesmo sem mim mesma. Estranho isso né!? “Até mesmo sem mim.” Nos últimos dias, confesso que meu maior desafio tem sido conviver comigo mesma, e com todos esses pensamentos que vem até mim, coisas que são da minha imaginação absurda, e lembranças reais de mais pra mim aceitar. Sabe o que mais dói? Ter sonhos, planeja-lós, sonhar com eles 24h por dia, e depois ter que riscados, anulados um por um. No lugar do tempo que eu ficava sonhando e planejando isso, que era o tempo todo, hoje ha um enorme vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário