31 de março de 2012

Idiota




Talvez nós precisamos de um tempo. Não só um tempo, mas, um longo tempo. Você foi a minha maior decepção, não por te trocado por uma menina feia e vadia, mas, por ter feito promessas de amor falsas. Eu nunca acreditei, temia me magoar, e advinha? Não me magoei..Não muito, admito que ainda sinto vontade de chorar mas, Deus me ensinou a ser forte. Você não precisa de mim pra viver, um ser tão sombrio e sem coração, porque precisaria? 

-Respira fundo- 

Eu temia gostar de você por um motivo óbvio. Você não era o que eu procurava, nunca foi, mas, acabei encontrando. E agora, sem nenhum motivo, nenhuma explicação, eu te perdi. Deus nos tira as coisas para dar lugar as novas. Será que vou achar alguém que tenha o mesmo beijo que você tem? O mesmo abraço, o mesmo sorriso, o mesmo carinho e compaixão que sentia por mim? Talvez isso não seja verdade, afinal, você me trocou =)

-Sorrio

Foi até engraçado quando me contaram, a grande vontade de chorar me consumiu, mas, eu nao podia, eu devia mostrar que era forte e foi exatamente isso que eu fiz, eu acredito que, por mais perfeito que você era, o defeito era constante. Espero que faça outras garotas felizes pois comigo, você não tem mais nenhuma chance.

Escritor: Isabela Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário