31 de março de 2012

Eu & Você




Enfim, o que é o amor?
- Um sentimento forte que se tem por algo ou alguém.
Mas então, o que é amar?
- É olhar nos olhos de alguém e ver o mundo inteiro desaparecer, é pensar em uma vida inteira juntos, é lembrar de cada gesto, cada palavra, cada acontecimento, e se sentir como se estivesse acontecendo de novo, se sentir feliz.
A cada segundo que se passa, a cada minuto que se vai, a cada hora que acaba, você só quer ver a pessoa outra vez, para sorrir e esquecer o mundo.
Amar é... você, estar com você, e tudo que se resuma a você.
É o brilho de um olhar ao encontrar outro olhar, é não se importar com nada nem ninguém, é agir por impulso, é implicar,é se divertir, mas, mais importante é estar lá para o que der e vier, é falar o que ninguém mais saberia dizer, é falar sem palavras o que as palavras não souberam dizer, é não ter medo de ser você.
É não ter medo da reação das pessoas, é se doar sem esperar receber, é perder medos, aprender a encara-los, é eu&você.
É esse eu&você que agora só me traz duvidas, só me faz ficar pensando se era sonho e achava ser realidade, se era real e se transformou em pesadelo, se vai durar muito, ou se logo vai acabar.
E principalmente pensar se tudo que dissemos foi mesmo verdade, ou forma so coisas ditas da boca pra fora, por pessoas que apenas tinham as palavras na hora certa que era preciso ouvi-las.
Esse era o novo sonho de uma pessoa que só sonha em ser feliz de verdade, e que tem medo de se machucar como qualquer pessoa, e ainda espera por pessoas sinceras e não por juízes para o que se faz ou deixa de fazer, se pensa ou deixa de pensar, se senti ou deixa de sentir.

Autor: Karen Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário