24 de abril de 2011

Porque comigo?

Todos os dias eu me faço a seguinte pergunta: porque logo comigo? eu que me sentia tão forte, que dizia nunca se apaixonar, que era aquela que dava conselho para todas as amigas, que era esperta o suficiente para não cair na conversinha barata de qualquer um por aí? Muda tudo tão repentinamente, você é a primeira e a última coisa em que eu penso no meu dia, você tirou minha fome, meu sono e a minha atenção, me tornei a pessoa mais idiota desse mundo, minhas pernas tremem, meu coração dispára, minha voz não sai, parece que você retirou eu coração do peito e está segurando forte entre os seus dedos e não vai soltar jamais, isso seria até bom se você soubesse de tudo isso que eu sinto por você. Mas eu não te culpo, você não me obrigou que eu me apaixonasse por você, e não tem culpa de ser tão lindo por dentro e por fora, eu que me iludi, que me atrapalhei e me apaixonei. O que você fez comigo?
(Monalisa Freitas)

11 comentários:

  1. ameii isso ta acontecendo comiigo' ja desse pra muita gente qe eu nunca ia me apaixonar e hje estou akii sofrendo poor uma pessoa qee nao sabe nem o significado do amoor'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai! Esse amor que maltrata tanto quem está apaixonada(o) é mesmo assim, não conseguimos viver sem ele.
    O amor é um tempero essencial em nossa vida, independente de ser correspondido ou não.
    É gratificante quando vemos a pessoa amada e sai 'aquele' sorriso sem jeito, meio abobalhado. Nessas horas esquecemos até que ele não sente o mesmo. É maravilhoso, acho que não tem como descrever esse momento... Sinceramente por mais que tentamos só quem sente, sabe como é.
    amor, amor, amor! Meu doce e às vezes amargo amor, que mesmo assim traz um sabor especial a minha vida.

    cilene

    ResponderExcluir
  4. Sofremos por amor,mas naum vivemos sem isso
    Por que a nossa vida realmente eh amar
    E quem sabe um dia ser correspondido

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram do meu texto *--*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo eu amei o texto, parabéns aquem esqueveu.

    ResponderExcluir
  7. adorei eu estou pasando por isso mais o que eu sinto por essa pessoa não é mais amor eu mesma não sei mais o que é.
    Só sei que qeria estar perto dele que ele me amasse e me desejase como antes eu amo ele de mais ")

    ResponderExcluir
  8. ADOREI, muito lindo, é verdade nunca vamos conseguiir viver sem quem amamos! isso é uma realidade muito chata

    ResponderExcluir
  9. Sei como é isso aconteceu comigo e eu apostei... alto... Me decepcionei, porque não foi como eu esperava... eu me atirei de cabeça... mas apesar de tudo... as sensações que eu senti só me fazem querer encontrar alguém que queira ser meu de verdade, com quem eu possa ter todos os dias essa sensação de me jogar... é uma sensação maravilhosa!

    Vivi

    ResponderExcluir
  10. ta acontecendo isso comigo :/.
    eu dava conselhos e conselhos para as minhas amigas, falava que nunca iria me apaixonar por pessoas que morava na mesma cidade que eu, mais meu coração falo mais alto e me apaixonei, agora ele foi embora daqui e estava ficando com uma outra garota daqu. E eu estou com essa ferida no meu coração, nem consigo mais pensar em outras coisas. acho isso um pouco errado, pq ele ta la curtindo e eu aqui sofrendo por ele :/

    Lara.

    ResponderExcluir