24 de abril de 2011

Ela apareceu, e permaneceu....

ELE parece arrogante a antipático porque faz tudo sozinho e quase nunca pede ajuda, não porque se ache melhor que os outros, mas porque não quer dar o braço a torcer, é claro: extremamente orgulhoso, tem muito amor no coração, porém, não gosta de demonstra-lo.

ELA uma pessoa amável, demonstra muito o amor pelo seu próximo, mas equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme seu estado de espírito; Quase considerada uma bipolaridade. Mesmo que pensem conhecê-la, sempre se surpreenderão com ela.

ELE tenta nunca perder o controle das suas emoções para não dar parte fraca.

ELA já se descontrola quando o assunto é emoção.

ELE talvez tenha perdido muito tempo imaginando que ainda pode ser capaz de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer.

ELA sempre soube que nada disso pode ser previsto, que estaria sempre vulnerável a sentimentos que iriam surgir de repente e de que uma hora para a outra alguém iria conseguir conquistar o seu coração.

ELE a ama, quer ter algo... Mas não quer assumir que tem, talvez porque tenha medo de arriscar... seja por qualquer coisa.

ELA também o ama, o que mais quer é que eles sejam felizes juntos, em geral ela quer o ter, e ter só pra ela... Enfim, assumi-lo!

ELA fez coisas inaceitáveis para o que digamos, ‘’uma sociedade feminista’’.

ELE fez coisas que com o tamanho do seu ORGULHO, nunca imaginava fazer, ainda mais por uma garota.

ELE parece que tem medo de ser feliz...

ELA o que mais quer é esquecer o mundo, e lembrar só dos dois como um só...

ELE não quer assumir... Depois de tantas coisas que passaram juntas, mesmo que negue a única coisa que lhe resta dizer é ‘’Ela apareceu, e permaneceu‘’


Não precisaram de meses nem anos para terem o melhor em suas vidas, porque tiveram o melhor de suas vidas em vários abraços que duraram segundos ou minutos, mas que na verdade pareciam uma eternidade. Momentos que fizeram que um se apaixonasse pelo outro, e se desejassem a cada minuto... em momentos bons e nos difíceis.
E foi isso que aconteceu, um chegou na vida do outro, assim como uma brisa suave, e foi ocupando todo espaço de seus corações. Eles não puderam mais negar, estavam perdidamente apaixonados um pelo outro... Talvez eu tenha amenizado um pouco isso, porque a verdade mesmo é que eles se amavam!
Eu mesma posso apostar, que não foi de propósito, mas depois de tantas coisas juntas, tiveram que entender que é um sentimento lindo, E TINHA QUE SER VIVIDO.

Não são todos que tem a chance de sentir isso, outros até não querem porque as vezes tem medo, medo de sofrer, medo de serem enganados.. medo desse sentimento que de tão forte que é, pode nos machucar... Mas como ELA mesmo diz, ‘’A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. ‘’
A história deles é longa, para uns 1 ano pode não ser muito tempo, mas a intensidade das coisas que acontecem nesse tempo é muito grande. Já foram e voltaram, namoraram, terminaram e ainda sim continuaram ‘’amigos’’. E por continuarem amigos que perceberam que um não consegue mais ficar longe um do outro. Que a saudade quando aperta, forma um vazio enorme no peito, é uma dor que só eles sabem o quanto é ruim.
Muitas e muitas brigas, desentendimentos constantes, continuavam ‘’juntos’’ em tese, mas sem saber realmente o que um tinha com o outro... :x
A cabeça dele, já não agüentava mais, depois de tanto tempo já estava bastante cansado, eis que acaba tomando uma decisão que poderia mudar tudo. Enfim, felizmente ele resolve se declarar pra ela novamente, e pedir pra voltar. Rs’ É, eu passei a acreditar que existe sim finais felizes.

Não tentem entender como as coisas funcionam, elas apenas acontecem no momento em que sua ALMA está pronta para por pra fora. Eles podem não ser as pessoas mais perfeitas do mundo, mais o amor que sentem um pelo outro, eu jamais vi em casal algum. A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que eles expressam através da alegria que seus corações sentem... É uma magia que poucos podem ver.. ou até mesmo sentir.


- A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva. Procuramos tanto por ela, que não vemos o quanto somos felizes. Queremos tanto o impossível que não vemos o quanto as coisas são possíveis. Queremos tanto das pessoas que não paramos pra ver o que ela nos pode oferecer. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só o percebemos quando já se foram. Portanto, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo. 
 (Hevillyn Amâncio)

4 comentários: