18 de abril de 2011

Meus pensamentos e Minhas descobertas

“ O vazio da escuridão me provoca como o teu olhar na solidão da minha alma
Descobri que eu já não sinto a dor de e sentir só, porque percebi que sozinha eu consigo consertar o meu coração destruído por seu falso amor.

Descobri também que o sofrimento é algo fundamental para que eu cresça, para que me torne uma mulher de verdade.

Descobri que eu sofri, mas sofri em vão, porque já não haviam motivos para tantas lágrimas

Eu pensei que o meu mundo isolado era tão isolado quanto eu pensava, descobri que existem pessoas tão iguais a mim quanto eu mesma. Eu pensei que não tinha amigos, mas descobri que eu também construía muros ao invés de pontes. Descobri que sonhava com um príncipe encantado num cavalo branco não tão encantado assim, é, eu descobri que eles não existem. Eu pensei que dinheiro fosse me fazer feliz, mas descobri que nas coisas simples é que estão as maiores riquezas.Eu pensei que você seria o único, mas descobri que você nunca mereceu ser mais um. Eu pensei que a vida dava voltas, mas descobri que era eu quem mudaria tudo. Eu pensei que seria importante para alguém, mas descobri que me importar comigo mesma era o que realmente importava.

Eu pensei que poderia me trancar no meu quarto e chorar até parecer um sapo, mas descobri que a vida é curta e não tenho tempo, muito menos razão para isso. Eu pensei que poderia ser triste sempre, simplesmente porque eu queria, mas descobri que eu acredito no limite da melancolia, pensei também que poderia fugir da realidade, mas descobri que a honra de enfrenta-la não tem preço. Eu pensei que tudo ficava mais fácil depois que eu crescesse, mas descobri que crescer não é tão fácil para ninguém. Enfim... eu pensei que a vida fosse do jeito que a minha sempre foi, mas descobri que ela não é, não foi, e nem será nada mais que o reflexo de nós mesmos.”

(Lorena Villanueva)
se for passar crédite, por favor (:
6bjos ;*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola Lorena! muito bom o texto, tenho um blog onde falo sobre meus desenhos e estarei postando este texto junto com um desenho que acabei de fazer. Darei os devidos creditos a voce. Belissimo texto!

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu texto bem expressivo ^^

    ResponderExcluir