27 de março de 2011

Nenhuma mulher quer ser desvalorizada ou desmerecida. Nenhuma mulher quer ser obrigada a chorar, xingar, bater ou brigar; por pior que sejam, isso não é um desejo, simplesmente acontece. Nenhuma mulher quer ser vista como um nada sem valor, independente de cada atitude. Nenhuma mulher quer passar o dia em casa com um pote de sorvete na mão se lembrando de um ex, de uma traição ou de um amante. Nenhuma mulher quer ser chamada de “a outra”. Mulher que é mulher mesmo quer achar alguém, quer ter alguém. Quer acordar sendo chama de “linda” e quer sorrir com alguém que a faça realmente feliz. Mulher mesmo não quer lamentar um amor perdido, não quer ser enganada. Ela quer ser amada, valorizada. Mulher quer ajuda ao pintar as unhas, arrumar o cabelo; quer viajar para algum lugar frio, abraçar durante um filme, receber um beijo na testa. Quer ganhar um anel ou uma flor em um dia não tão especial. Quer ser chamada de “minha”, “meu amor”, “minha princesa”. Talvez esse seja o sentido de ser mulher… Se sentir realmente uma mulher de verdade; afinal toda mulher merece seu valor.
-
 Eu ainda te amo. Eu ainda sorrio ao ver uma foto sua. Eu brinco com minhas roupas, imaginando o que você pensaria se me visse com algumas delas. Meu coração ainda dispara quando as pessoas perguntam sobre você. Sempre algo referente ao nosso “antes” empata minha vida quando estou caminhando sem nenhuma mágoa. Ainda deito na cama e fecho os olhos com mais força para ver se dói menos. Ainda seguro meu celular esperando algum sinal seu. Eu ainda digo a todos que “não é o fim” e sempre me dizem para lutar. Eu sei o que eu ainda sinto, mesmo quando você demonstra completamente o contrário. E só sei que em um dia qualquer eu ainda vou acordar e vai ser diferente. Até lá eu vou levando.
-
Nosso coração, chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo; e o coração de tanto amar se converte em gelo. Para não sofrer mais, para já não chorar.
-
Mas você vai ver. Um dia desses, eu te roubo pra mim, de mansinho, assim, sem ninguém perceber

3 comentários: