24 de março de 2011


Falando sério. Homens também gostam de ser chamado de ‘meu’. Gostam de atenção, carinho, conversas, companheirismo. Gostam dese sentir amados, se sentir importantes para alguém. Ao contrario do que muito pensam também possuem sentimentos, homens também ficam triste com uma discussão, também ficam noites pensando no que fazer. Homens choram. Quando o assunto são os defeitos do relacionamento, fazem de forte em frente a garota, mas no fundo seu coração está doendo, está apertado e também tem vontade de sair gritando as vezes. Homens também acordam desesperados anoite quando sonham que está perdendo a a sua garota. Homens também amam. E acima de tudo - mesmo que alguns não demonstrem - precisam de uma mulher do seu lado pra ajudar a viver. Mas prestem atenção, estou falando de homens, não qualquer canalha que finge ser um.
-


Sou muito atraente quando estou sozinha, é incrível, meu cabelo fica lindo, eu coloco a roupa mais confortável que milagrosamente me deixa muito bem. Eu escuto músicas e sou de um jeito que ninguém nunca me viu ser, canto, danço, choro ou sorrio. As vezes me sinto sozinha, e converso com Deus, ou penso que deveria ter feito algo que não fiz. Sou madura e penso bastante no futuro, meu quarto é o maior lugar de pensamentos e ideias não feitas. Eu leio um livro, penso na cena e em falas, jogo meu cabelo para um lado, e sorrio de um jeito que sei que encantaria qualquer pessoas. O engraçado é que é o lugar e o momento que eu sou mais interessante, e ninguém vê.
-
Amigos de verdade não te deixam.” Aprendi isso da pior forma possivel. Confiar e depois descobrir que, você foi passageiro na vida dessa tal pessoa.
-
  É eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você.
-
Já pensou na possibilidade de alguém, em algum lugar no mundo, nesse exato momento, pode estar pensando exatamente em você?

 Não estou a espera de um príncipe, mas espero encontrar alguém que esteja disposto a me amar do jeito que eu sou, seja ele o que for.
-
Não estou nem aí pro que falam das coisas que eu ando fazendo, não vou deixar de fazer nada por opinião medíocre de ninguém. A vida é toda minha e eu vou aproveitá-la até o último segundo

10 comentários: