16 de junho de 2013

Dicas de seriados

Tava vendo aqui e vi que até agora não postei nada sobre seriados, hoje vou mostra mostra pra vocês que estão atrás de alguns seriados legal, primeiramente, vou mostra os meus prediletos *-*

The Walking Dead
The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade

American Horror Story
Véi, essa serie é muito foda pra quem gosta de seriados com morte, psicopatas e tals
A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, American Horror Story: Coven, será centrada em historias de bruxas e lugares enfeitiçados.

Hannibal
Um dos personagens mais fascinantes da literatura e do cinema chega à televisão pela primeira vez: o psiquiatra e assassino em série Dr. Hannibal Lecter. No novo drama de Bryan Fuller (Pushing Daisies), descobrimos o começo desta história incrível.
Will Graham é um talentoso fornecedor de perfis criminosos que está em busca de um serial killer, com a ajuda do FBI. A forma única de Graham pensar dá a ele a habilidade de ter empatia com qualquer um – até mesmo psicopatas. Ele parece saber o que os afeta.

       Bates motel
Bates Motel  é série de TV do canal pago estadunidense A&E  que servirá de prelúdio ao clássico filme de Alfred HitchcockPsicose (1960).
A trama contará como Norman Bates (Freddie Highmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

Enfim esses são meus seriados preferidos




Nenhum comentário:

Postar um comentário