11 de junho de 2013

Dicas de livros

Boa noite gente, aqui vou indicar 3 livros que superrrr indico *-*

1. “As vantagens de ser invisível” 


O livro de inicio parece muito simples, mas conforme você vai lendo ele é carregado de sentimentos que nos faz refletir. 
O personagem passa por problemas como enfrentar o suicídio de seu melhor amigo, o primeiro amor e inúmeros surtos mentais! E em meio a isso tudo seu professor Bill aconselha Charlie a participar
E também tem o filme, muito bem também, mas nunca atingem nossa expectativa né? mas vale apena.

2. A culpa é das Estrelas

Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer – a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal. A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

3. A guerra dos tronos

 Em A guerra dos tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin - considerado o Tolkien americano - cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos.

espero que tenham gostado, bjos. Lorena



Nenhum comentário:

Postar um comentário