13 de junho de 2013

Alargador: usar ou não?

Esta cada vez mais frequente pessoas em todo mundo usando alargadores, mas ainda existe um certo de preconceito.

alargador é uma forma de modificação corporal, com o objetivo de deixar maior a perfuração da orelha. Mas o alargador não é de hoje, os alargadores de orelha começaram no antigo Egito e Indígenas antes da criação da escrita, acreditavam que os alargadores nas orelhas era uma forma de melhorar sua audição.

Eu acho acho bonito e também ja usei, porém minha mae me obrigou a tirar /xatiada
Se você pretende usar, começe colocando um palito de pirulito e va aumentando

Agora se você esta a procura de um trabalho, recomendo nao usar, muitas empresas nao aceitam, mas se você tiver um emprego fixo, va aumenta de poquin em poquin.
Veja agora algumas fotos









Nenhum comentário:

Postar um comentário