13 de fevereiro de 2013

Cortes de cabelo que vão pegar em 2013.



Começo do ano sempre rola aquela vontade de mudar (nem que seja um pouco) de vida visual. Então, começam as buscas infalíveis para um corte perfeito, que combine com o nosso rosto, que seja descolado e ao mesmo tempo sofisticado, que dê pra todas as ocasiões e que tenha um tamanho ideal, somos mulheres que uma hora queremos cabelo liso, outra cacheado e muitas vezes com algum penteado. Precisa ser algo que seja versátil a este nível, parece uma busca impossível, mas as celebs & blogdopro kkk estão aqui pra nos ajudar e dizer o que está em alta.
Pela busca rápida que fiz, logo constatou-se que os curtos estão com tudo e pelo visto prometem ficar. Depois que Nina (Sdds Avenida Brasil) escolheu o modelito pra toda a sua vingança contra Carminha, o Brasil não parou mais. Veio Déborah Secco, seguida de Glória Pires, Camila Pitanga, Mariana Ximenes e o restante das celebs que optaram por terminar 2012 e iniciar 2013 com o picumã acima dos ombros, não faz muito meu estilo, apesar de achar que a Thais Fersoza ficou lindíssima com esse corte. É uma aposta bastante alta pro verão pra quem tem coragem de encarar a tesoura.
Ainda assim, os longos não ficam pra trás, claro. Quem tá ligadinha em Salve Jorge, assim como eu deve a-mar o cabelo da Helô, personagem da nossa musa Giovanna Antonelli que sempre abapha nos looks. O estilo da vez é longo, volumoso e com cachos. Acho deuso! Nas fotos abaixo, coloquei Marina Ruy Barbosa também, apesar do cabelo está liso na foto, ela também usa bastante o “estilo helô”.
Gosto bastante da franjinha com o corte volumoso, por enquanto, a onda não é longo liso, tem que ter coragem pra cachear! 
OS FAVORITOS: Os meus top favoritos ficam com os desfiados. Ultimamente não tenho arriscado muito nos meus cortes de cabelo, mas sempre desfiei bastante e sempre usando a famosa franja lateral. amo! Ela é tão maravilhosa porque cai bem tanto em cortes curtos como em cabelos mais longos. O terceiro e o quarto exemplo abaixo são os mais bonitos e versáteis na minha opinião. Viram que sou adepta do cabelo comprido né?! haha
E aí qual vocês apostariam como o corte de cabelo que vai pegar em 2013? Quem tem coragem vai de curtinho, eu por enquanto continuo com os longos (e sem cachos).

7 comentários:

  1. Bom dia sou adm no blog Sem Iludir ninguem (http://semiludir.blogspot.com.br/) e gostaria de saber se há possibilidade de parceria com seu site. Caso tenha visitem meu blog e conheçam o trabalho e entrem em contato pelo link de parceria obrigado e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. http://nuwem.com/2013/02/12/cortes-de-cabelo-que-vao-pegar-em-2013/

    ResponderExcluir
  4. Cara vc não tem criatividade não? Tem que pegar as idéias dos outros? Te enxerga garota '-'

    ResponderExcluir
  5. Caralhooo, tá pra nascer alguém mais plagiadora do que você na blogosfera.

    ResponderExcluir
  6. Vergonha na cara a sinhá não quer, né?

    ResponderExcluir