17 de dezembro de 2012

Tendências de make-up & nails – Cabelos comportados


Oi gente,
Observando os desfiles internacionais de verão 2013, podemos perceber que a tendência para os cabelos será um penteado comportado, com raiz quase que grudada na cabeça, com a risca tanto lateral, quanto no meio. (Lembrando que as fotos ficam maiores se você clicar nelas.)
Esse tipo de cabelo pode ser feito tanto com efeito molhado – usando gel – quanto de efeito seco – usando spray de cabelo com efeito seco.
Com o gel, o cabelo deve estar úmido na hora de ser preparado, para depois passar o gel e pentear como desejado.
Já para o efeito seco, após o penteado feito, passa-se o spray até os fios ficarem como desejado. Não aconselho passar pomada para os cabelos que tenha efeito molhado em nenhum dos dois tipos, pois não terá efeito que seja nem molhado demais, nem seco, precisa tomar cuidado para não ficar com cara de cabelo sujo. Uma boa alternativa para o efeito seco, são as pomadas em pó, que precisam ser aplicadas aos poucos e é bom lembrar que ela tira o brilho do cabelo.
 
O comprimento do cabelo aparece tanto solto, quanto preso num rabo ou coque baixo, todos os jeitos são lindos!

2 comentários:

  1. Sigo voce no facebook (confissoes de uma adolescente em crise) e acompanho seu ask! vamos fazer uma parceria? hahahhahaha entra lá no meu e divulga linda? www.karousse.blogspot.com
    vocês sao foda -bia -bel

    ResponderExcluir
  2. POST PLAGIADO!!!!!!!!!!!!! POST ORIGINAL http://blogluribeiro.com.br/index.php/moda-moda/makeup-nails/tendencias-de-make-up-nails-cabelos-comportados/

    ResponderExcluir