14 de novembro de 2012

Sempre pensei demais, passava horas pensando em que profissão eu escolheria quando chegasse a hora, e aonde eu investiria todo o dinheiro ganho com isso. Mas a cada ano que se passava, meus sonhos mudavam. Talvez por ir percebendo com o tempo, que a melhor realização não vem de um diploma, e jamais poderia ser comprada. Fui descobrindo que as coisas que realmente importam no final das contas, também não podem ser calculadas. Nenhum algarismo consegue definir quantidades de felicidade. Foi quase um susto perceber que sempre sonhei pequeno, as conquistas já não eram tão prazeras assim, a cada coisa que eu tinha, parecia que faltava mais. Quando a angustia bate, você troca fácil a instabilidade financieira, pela instabilidade da alma. É nessa hora que começamos a dar mais valor ao que estava se perdendo. Um pouco de amor já é o suficiente pra chegar aonde os sonhos realmente valem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário