18 de novembro de 2012


Estou de olhos fechados e ainda estou escrevendo.Sem olhar as letras que estão decorrendo nesse retângulo branco do tumblr,sem olhar se está bonito ou não o que eu estou escrevendo.Estou de olhos fechados pra ver o que sinto ao lembrar de você e como a força que esses pensamentos vão até meus dedos quando se trata de você.Vejo tudo preto,escuro.Na minha cabeça vai passando as retrospectivas de tudo que passamos.Vejo seus olhos,vejo seu sorriso. Estou escutando música,mas ainda sim,lá no fundo,eu ouço sua risada,ouço você falando comigo.Mesmo você longe,sinto você me tocando,sinto seus lábios nos meus,sinto suas mãos no meu cabelo,sinto você me acolhendo,me espremendo.Ainda de olhos fechados,sinto você perto de mim,sinto como se eu estivesse agora ao seu lado,sinto você debochando de mim,me esculhambando e sinto eu gostar loucamente disso.Gosto de mim.Gosto de você.Gosto mais ainda do que você me faz sentir quando estou com você.E agora é a hora que abro os olhos,concerto tudo que escrevi ai em cima quando estava de olhos fechados.Agora é a hora que eu falo Te amo pro computador,imaginando você na minha frente.Agora é a hora de inventar a sua presença aqui do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário