7 de novembro de 2012


Depois de sofrer que então pude perceber  não vale apena lutar por quem vive a me ignorar.  Olho ao meu redor e vejo que não estou só apesar de toda essa solidão em meu coração.
 HOJE ENTÃO RESOLVI MUDAR me dedicar a quem luta para ao meu lado estar , que estará disposto a me fazer sorrir, dar uma chance a quem diz “me amar” e não pretende em um futuro recente me machucar
 
Depois de sofrer que então pude perceber  não vale apena lutar por quem vive a me ignorar.  Olho ao meu redor e vejo que não estou só apesar de toda essa solidão em meu coração.  
 
HOJE ENTÃO RESOLVI MUDAR me dedicar a quem luta para ao meu lado estar , que estará disposto a me fazer sorrir, dar uma chance a quem diz “me amar” e não pretende em um futuro recente me machucar

Nenhum comentário:

Postar um comentário