18 de novembro de 2012

Cada vez eu me afasto eu me aproximo mais, não tem mais jeito. A nossa história já se desgastou, mas é incrível como ainda não perdemos o fôlego, como ainda temos uma louca e ardente paixão quando nos encontramos, nossos olhos procuram um pelo outro e quando se encontram se cruzam no meio de uma multidão, os nossos corações acelera, nosso corpo começa a reagir e ficar com aquela louca vontade de ir correndo ao encontro do outro, mas fica com ressentimento de ir ou não ir?Falar ou não falar?É engraçada essa tal coisa aí. A gente já se conhece há um tempo,já tivemos uma história para contar,cada um já tomou um rumo na vida,mas é só nós nos encontrarmos que a nossa história sai de um ponto final para um ponto parágrafo,recomeçando tudo de novo.Gostamos de insistir nessa nossa história não é mesmo?Eu tenho dois pensamentos sobre isso, o primeiro é: Se já não deu certo uma, duas, três vezes, porque agora é que vai dar certo?O outro deve ser porque a gente sente algo especial um pelo outro e sentimos a necessidade de ficar juntos. Será que é isso mesmo?Eu não quero um relacionamento perfeito. Eu quero um relacionamento sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário