22 de outubro de 2012

Já ouvi várias vezes que o melhor momento é o momento onde estamos, que todas as nossas decisões foram corretas, por isso chegamos até aqui bem e felizes. Será mesmo?
Observo minha vida e penso em todas as possibilidades que existiram, todos aqueles momentos que dividiram-na em o hoje e o “E se…”.
Muitos se perguntam o que vem depois da vida, tem dúvidas sobre o universo e sua criação, mas para mim a grande questão é “E se…”.
Milhões de histórias, novos sorrisos e lágrimas, mil paixões e todos esses momentos não vividos, que apenas existiram por milésimos de segundos como uma possibilidade e todos eles deixados a sombra do destino que nós decidimos seguir.
Não posso dizer que esse é o melhor momento, mais sei que sou muito feliz com ele e se surgisse a possibilidade de refazer minhas decisões, só as mudaria pelo sabor da aventura e a pela descoberta do novo, pela simples e pura curiosidade. Mas no fim continuaria com minha vida atual, pois foi ela que escolhi e é essa que quero continuar vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário