24 de outubro de 2012

Eu errei. Te feri com as minhas palavras, e eu sei como voc­ê se sentiu. Aquele que mais esteve do meu lado eu simplesmente larguei. Eu errei. Eu assumo que errei, e feio. Não adianta pedir perdão já que as palavras que à ti joguei, ficarão em sua memória por muito tempo. Talvez para sempre. Eu errei, mas se não adianta de nada eu te pedir desculpas, porque diabos então estou escrevendo esse texto? Eu erro o tempo todo. Cheguei à conclusão de que sou um erro. Te machuquei, sem piedade te deixei de lado. Meu melhor amigo, meu irmão, meu anjo, meu protetor. Eu errei. Desculpa, é só isso que posso te dizer. É só isso que tenho para te dizer. Pequei na vontade e agora peco na saudade. Aquele que realmente se preocupava comigo, eu simplesmente deixei. Não fui grata à você por tudo o que fez por mim. Deixou seus problemas de lado para me ajudar com os meus, e olha que não eram poucos. Deixou suas vontades de lado para fazer as minhas. Virou a cara para alguns para continuar do meu lado. E eu? Não fiz nem metade disso. Se me arrependo? Muito, e se eu pudesse faria isso por ti. Ah se eu pudesse me redimir.. Mas você não acredita em mim mais não é? Nem eu acredito em mim. Te prometi o meu melhor e não cumpri com minha palavra. Mas que tipo de pessoa eu sou? Repugnante, sou repugnante! Só faço mal. Quem eu mais queria fazer o bem, foi à quem eu mais trouxe o mal. Isso não está certo né? Eu devia ter-te trago alegria, felicidade, correspondido à sua amizade. Você é perfeito, meu eterno anjo da guarda. E posso te dizer que quando na metade do meu caminho me encontrei em uma bifurcação e tive que escolher apenas um caminho, sem volta, era você ou ele. Escolhi ele, me perdoa. Tenho que rir da minha estupidez, de tamanha grandeza que chega a ser exaustiva. “Errar, errar errar…”. E parece que essa frase não sai da minha vida. Mas que coisa não? Se doou tanto para mim e não recebeu nada em troca. Inutilidade a minha de estar nesse mundo só trazendo angústias e tristezas. Desculpa. Vacilei, estou aqui apenas para pedir que sua raiva por mim acabe, ou para que qualquer sentimento ruim que esteja sentindo por mim seja deixado de lado. E se amanhã eu morrer e não tiver o seu perdão? A gente nunca sabe o dia do amanhã.. Então, me perdoa. Me perdoa por ser infantil, covarde. Me perdoa por ser tão teimosa. Me perdoa por ter te magoado, pela segunda, terceira vez. Nem sei mais, errei tanto que perdi as contas. Desculpa por ter feito você de idiota, por ter machucado você. Desde que a gente brigou me sinto perdida, deslocada, falta uma parte de mim. Mas essa parte de mim que tá contigo, quero que permaneça contigo. Posso ter feito mal à ti, mas sempre vou te chamar de melhor amigo, pode ter certeza. E mais uma vez estou descumprindo com o que prometi que foi te esquecer pra sempre. Por que eu não consigo fazer nada certo? Que lixo mesmo. E pra terminar, quero dizer que eu queria que nossa amizade fosse até o final. Mas que porra. Fui eu a errada da história. Ah você não precisa voltar a falar comigo, não precisa voltar a me amar, não precisa dizer mais coisas bonitas para mim. Nada disso. Hipócrita seria eu se pedisse isso de ti. Só te peço teu perdão. Aí sim, você se verá livre de mim. Então quando você terminar de ler esse texto, se algum dia você ler, depois de ler tudo isso, me diga “ta perdoada mina do caralho, agora me esqueça” e eu prometo que eu vou tentar. Vou te esquecer, e vou te deixar em paz, e quando você precisar de mim para qualquer coisa saiba que vou estar do seu lado para tudo, pois é o mínimo que à ti devo. Me perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário