3 de setembro de 2012

Já perdi as contas de quantas vezes estava ao seu lado completamente feliz e sorridente, mas em todas essas vezes acabava chorando, pois via que tudo não passava de sonhos e imaginações… Acho que algumas pessoas entenderam as minhas palavras. Irão entender o quando é doloroso ter pessoas especiais bem longe daqui. Não poder dar aquele abraço diário e apertado, passar horas e horas fazendo tudo ou não fazendo nada. Ouvir pessoalmente aquela voz que apenas por telefone era possível de se ouvir… Oh, maldita distância, por que foi existir? Eu não me canso de querer entender e nunca me cansarei de querer superar… Sei que um dia, aqueles meus sonhos e imaginações virarão realidade e lembranças. Que poderei ouvir a sua voz e poder te abraçar. Que tudo será real, que tudo será único e inesquecível… Eu só quero que esse dia chegue logo, pois paciência é o que não me falta, mas meu coração é que não perdoa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário