29 de agosto de 2012

Sabe aquela frase, daquela famosa música? “Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim?” no momento, essa é a frase da minha vida, não há nada que eu possa fazer, para parar de me sentir assim.  Por mais que eu tente, esse vazio nunca vai sair de mim, e eu sei porque ele está aqui, e porque ele nunca irá sair de mim, e o pior, é não poder fazer NADA pra mudar isso, estou de mãos atadas, não dá mesmo. Eu lutei, lutei muitas vezes, e consegui encher meu peito com tanto amor, que chegou até a doer.. Mas tudo tem um fim, tudo tem. Nada é pra sempre, e eu só passei a acreditar nisso, quando perdi a coisa que eu achava que era pra sempre, ela infinita. Sei que, acabou porque não tinha mais o que fazer, tentei, e não deu certo, dei várias chances, várias vezes, mas acho que não era pra ser.. Merda. Porque não era pra ser? Me diz? Se me fazia tão bem? Se me fazia feliz, me senti viva, me sentia apaixonada, como nunca havia me sentido em toda a minha vida.. Me explica PORQUE, não podia ser? Não podia ter dado certo? Eu só queria isso, só isso. Agora, estou aqui, sozinha mais uma vez, o silêncio é horrivel, é triste, me dá medo. Antes, quando tudo se calava, conseguia ouvir meu coração, vivo, feliz, batendo forte, e nunca se cansando, sempre lá, porque ele tinha um motivo. Agora.. Se eu parar, sinto ele bater lentamente, como se tentasse resistir a vida, ele não quer viver, eu sei que ele não quer. Eu posso até dizer que não quero,  mas continuarei lutando, quem sabe ele volte a bater normalmente? Não necessariamente como batia quando eu tinha um amor, porque isso eu sei que ele nunca vai voltar a ser. Eu só quero ele de volta, pelo menos batendo, sem sentir dor a cada batida, sem sentir o vazio, sem essa tristeza. Ele está sozinho… Nós estamos sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário