17 de junho de 2012

- Eu posso. '

“Eu posso te ensinar a dançar e fazer-te largar um pouco o computador. Posso passear com você aos domingos e levar-te no bar nos sábados à noite. Eu posso beber com você e andar torto depois de vários e vários copos. Eu posso brincar com você, e te irritar ao máximo, fazer você chegar ao ponto de querer me bater. Eu posso te provocar e te fazer muito ciúme. Eu posso fazer você sentir minha saudade - ou não -. Eu posso plantar uma rosa com você, no nosso jardim. Eu posso te comprar um sorvete e uma aliança pra representar a nossa união. Eu posso te encher de carinhos e de palavras bonitas. Eu posso fazer a poesia virar parte do seu dia-a-dia. Posso fazer você me entregar flores com bombons na segunda de manhã. Nós podemos sair e comer um cachorro-quente na madrugada de sábado pra domingo. Nós podemos nos amassar na cama, debaixo do edredom. Eu posso tomar um chocolate quente com você quando estiver frio. Posso te abraçar e te dar proteção em meus braços. Eu posso te beijar quando precisar, e enxugar suas lágrimas se for preciso. Eu posso ir à luta com você e vencer todas com você. Eu posso te comprar roupas e te dar muito amor. Eu posso te dar o meu coração, mesmo com o anseio de machucá-lo. Eu posso te mandar mensagens de madrugada dizendo “eu te amo”. Eu posso fazer uma surpresa imensa no seu aniversário, e te dar um presente maravilhoso. Eu posso te levar pra viajar a Paris ou Londres. Eu posso te pedir em casamento e fazer O casamento. Eu posso te querer muito, e renovar esse “querer” todos os dias. Eu posso construir o nosso amor e escrever a nossa história. Eu posso te fazer feliz - ou não -. Eu posso te dar tudo. Eu posso fazer tudo por você… Só não posso fazer você me amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário