14 de abril de 2012

Se precisar de um colo, te ofereço o meu. Se quiser um cafuné, posso fazer. Se quiser um lugar para ficar, te ofereço minha cama. Se quiser um abraço pra se aconchegar, meus braços estão abertos para ti. Se quiser se divertir, estou aqui. […] Aceito tudo de você, menos sua partida. Não quero ter que ver você arrumar suas malas e ir pra longe de mim, mesmo que seja para comprar o pão para o café da manhã ou pra pegar o jornal la fora. Eu preciso de carinho, atenção, colo, beijo e abraço. Entenda que se eu estou triste, quero você ao meu lado. Se eu estou feliz, quero você ao meu lado. Se estou com frio, quero você ao meu lado. Se estou com calor, quero você ao meu lado. Se estou tendo um dia ruim, quero você ao meu lado. Se estou tendo um dia bom, quero você ao meu lado. […] Será que dá para entender que eu quero você do meu lado, sempre e sempre? É uma coisa inexplicável, entende? Encontrei em você tudo o que eu quero. E mesmo que outra pessoa possa me proporcionar além do que eu quero, é em você que penso o dia todo; é você que sabe me fazer rir descontroladamente; é você que sabe exatamente como me mimar; é você que tem a chave do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário