19 de abril de 2012

“Eu quero alguém pra chamar de meu, alguém que me dê carinho, atenção e que tente me entender. Alguém que fique do meu lado quando eu não estiver bem, que me diga palavras para tentar me confortar e me fazer sorrir. Alguém que fale: “fica, eu gosto de falar com você”, quando eu disser: “eu vou sair.” Quero alguém que me ame pelo que eu sou e que não me diga pra mudar. Que sinta ciúmes de mim. Que me ame e que queira me ver bem. Que sinta saudades e me mande sms falando isso. Alguém que me ligue de madrugada só pra falar que me ama e que está com saudade da minha voz. Não precisa ser perfeito, não precisa começar com “era uma vez”, não precisa de muitas deslumbrâncias como aviões levando faixas sobre estádios; propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. Mas sim de detalhes que fazem diferença, simplesmente não espero que seja da forma que imagino, mas sim, ainda melhor, que o máximo de prazer seja doado naquelas tardes quentes enquanto nos abraçamos na areia da praia, apenas detalhes, únicos, que passam despercebidos, mas que constroem felicidades, constroem futuros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário