26 de março de 2012

O SUCESSO QUE QUASE TIVE!


acho incrível o fato de pessoas que mais gostamos nos deixar  por algum motivo, namorada, amigos, companheiros, parceiros do dia a dia.
o fato é que, sempre que ocorre essas perdas, fica um vazio dentro da pessoa que se foi , e na pessoa que sofreu a perda. Lembro-me quando perdi meu colega de time,  tínhamos  ido fazer um teste no time da cidade, principal clube, chegando lá, fizermos todos os exames exigido pelo clube, e tivemos a felicidade de ficar entre os 30 candidato. Dentre os trintas concorrentes, apenas um atleta iria chegar ao principal time, faltava 2 etapas para a escolha da promessa do ano, primeira ETAPA conseguimos passar, restando  apenas a última , só eu e meu amigo  ficou na final ,  antes do último dia da  escolha do jogador,  fomos ao shopping  e ao cinema,  comemos uma pizza,  fizermos de tudo para conter a ansiedade,  voltamos para  casa onde estávamos hospedado, meu amigo foi dormir e eu muito receoso resolvi assistir um pouco de televisão, fiquei quase duas horas na TV, logo em seguida, desliguei a TV e resolvi ir para a cama, olhando para a janela vendo aquela lua incandescente pensei!...  desculpa meu amigo, mas tive que fazer isso..., espero  que um dia você possa min perdoa, preciso muito dessa vaga, e tive que fazer essa desonra, no dia seguinte fui coroado o mais novo jogador do time principal de minha cidade, fiquei muito feliz!
Depois de eu ter passado 3 anos jogando,  resolvi mandar uma carta de desculpa para meu amigo, se e que devo chamá-lo assim, resumindo a carta, nela dizia, “DESCULPA por naquela noite ter colocado drogas em seu refrigerante, não estou fazendo o sucesso que pensava em fazer no tempo que andávamos junto, talvez se eu tivesse conquistado a vaga por mérito  não estaria no fundo do poço como estou hoje, ganhei dinheiro, carro, mulher, porém, veio males, drogas, depressão e várias outras coisas desagradáveis, talvez se eu tivesse um verdadeiro amigo com  você, eu estaria mais feliz, espero que receba esta carta e possa um dia min perdoa, assinado: EU!”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário