31 de março de 2012

Exagero

Cuidado pra você não se tornar uma pessoa rude demais ao ponto de endurecer seu coração e, ficar achando que tudo é normal, passando pelo absurdo de rotular todos e tentar querer moldar os outros por você.
Cuidado pra não se auto-endurecer ficando muito tempo calado com olhar cético estático doente, deixando-se maduro demais a ponto de verbalizar palavras que no fim não te farão mais que uma pessoa péssima e acabar não achando mais graça em nada tornando tão sarcástico ao ponto de virar um estranho pra si mesmo condenando até seus verdadeiros amigos.
Não faça da sua rotina tão insignificante que você perca a motivação em algo que só a mente lhe proporciona, anime-se pense que o externo só impressiona, e que é só isso e nada mais,a não ser que você lhe der mais importância que ele mereça. Dê uma chance a si mesmo e não faça como os hipócritas de final de ano que destilam seu veneno o ano todo pra evaporá-los na véspera de ano.Ao invés de ajudar atacam pedras pra tentar tirar sua culpa jogando-as nos outros. A vida é assim mesmo, não adianta querer tudo porque o tudo nada vale,o bom é ter um pouco de cada coisa, onde as vezes bancar ridículo é o que nos faz feliz.
Largue velhos hábitos se os tiver. Saía mais vezes ao sol mostre-se pra si não pros outros,abandone o que te traz prazer momentâneo e cultue o palpável pois de nada vale sonhar sem está com os pés no chão...Acorde! Afinal cautela faz um bem danado.Acredite em você... sempre.


Autor:  Nilton Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário