25 de fevereiro de 2012

Mande seu Texto

Para deixa o blog um pouco mais movimentado.
Funcionará assim: Todos os Sábados serão escolhidos 3 ou mais textos  que me foi mandado e postarei no blog(serão dados os devidos créditos aos escritores). Neste dia será reservado somente a vocês. E, só mandem textos de autoria de vocês, nada de textos de autores renomados. O objetivo disso é fazer com que escritores e leitores se aproximem e interajam mais.
Vamos, meus polvos e minhas polvas, veia de escritor que há dentro de vocês u__ú
-q
                   
Mandem um e-mail para: ou aqui embaixo em forma de comentário
No seguinte formato.
Título:
Texto:
Escritor: 

43 comentários:

  1. Hoje eu tive uma lição de vida acho que nois se importamos muito com o que as pessoas pensam ao nosso respeito, eu errei muito por as vezes nao ser eu mesma por esconder meus verdadeiros sentimentos, por ser orgulhosa demais, por nao pedir desculpa quando devia, por não perdir pra voltar pra mim quem eu mais amava, por deixa ele procura em outro lugar a felicidade, por um simples orgulho besta, por nao me achar boa o suficiente, eu joguei fora minha felicidade quando ela tava pertinho da minhas mao. Mais meu orgulho sempre falou mais alto e hoje aquela felicidade que eu tinha nao tenho mais, mais abri meu coração deixei de sofre e tenho certeza que um dia a felicidade vai bater minha porta outra vez e desta vez nao vou deixar meu orgulho fala mais alto e vou abraça minha felicidade. A minha lição é que eu nao posso muda o passado mais posso aprende com ele e da valor por que agente so vive uma vez e se agente deixar a felicidade passa jamais sabera como foi eu perdi aquilo que eu mais amava e hoje eu vivo com esta dor imensa mais outras felicidades viram meu novo amor meu novo amigo minha nova vida e vou dizer sou feliz.

    ResponderExcluir
  2. Se você tiver que sorrir , sorria ! Dê bastante risadas , sem se importortar com as pessoas dizem (Mesmo se elas disseremque você só sabe rir ) .
    Mas se quiser chorar , CHORE .
    E o mais importante , SEJA FELIZ !
    Você vai se sentir muito melhor .

    Poor: Jeniffer Britoo

    ResponderExcluir
  3. Levanta dai pequena,enxuga essas lagrimas, vai ser feliz, coloque uma roupa nova, saia com suas amigas, vai se diverti, ou você que ficar ai sofrendo por aquele idiota? Pare de se torturar, se não deu certo é por que não era pra ser, a culpa não foi sua. Levanta daí e abra um sorriso bem bonito, Coloque sua musica preferida, cante, dance, coloque um sorriso bem bonito, ele não deixe pensar que você ainda precisa dele para ser feliz, Aproveita, você é Jovem, é bonita, tem Saúde, pare de lamentar pela vida que tem , tem pessoas que estão muito pior que você, Vai menina! Vai ser feliz.

    Faça valer o tempo que você perdeu com aquele Garoto


    Escrito por : Jéssica Dias

    ResponderExcluir
  4. O Deus que surpreende, que me ensina sempre,
    que eu preciso confiar, mesmo sem compreender.
    O Deus que surpreende, um dia após o outro,
    e faz o sol brilhar pra mim, inédito outra vez.

    ResponderExcluir
  5. Você não tem noção do quanto eu sofro por não sofrer.você não tem a minina idéia do que é viver na solidão e só se achar um pouco digna de viver quando está sonhando. ENTÃO NÃO ME JULGUE!

    ResponderExcluir
  6. Decidi tirar voce da minha vida. Apagar todas as lembranças, sejam elas boas ou ruins. A partir de agora é como se voce nunca tivesse feito parte de mim. Cansei de sofrer.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A cada dia que passa essa dor so aumenta e a vontade de te eskecer, de te tirar da minha so aumenta tambem. sabe todo aquele amor que eu sentia por voce ? diminui apartir do momento que eu vi a pessoa que vc era realmente, espero que tudo isso acabe logo, pois meu coraçao ja esta cansado de dar valor a uma pessoa igual voce :/

    ResponderExcluir
  9. O que, vai ser quando você crescer?
    Sei vão dizer: lá vem ele com essa mesma pergunta até parece papagaio sempre repetindo a mesma coisa. Mas e ai? A pergunta refere-se não ao crescimento físico e sim ao crescimento mental,psicológico,aquela coisa interior, onde na verdade estaciona-se e de lá só quer sair quando esta velho.
    Temos que nos programar pra crescer interiormente pois a vida nunca para pra perguntarmos o que queremos.Temos que arrumar nossas mentes pra brincar na infância,crescer na adolescência,e esticar-se na fase adulta pra quando estiver pronto na maturidade estarmos prontos e aproveitar a plenitude e sermos felizes,motivados e realizados.
    Há vida não é justa, ninguém é sempre justo, crescer interiormente é obrigação pra quando chegarmos no auge de nossas vidas sentir que foi cumprida a meta e a resposta foi dada certa,e que a decisão tomada foi a melhor e agora você pode apenas administrar os resultados.
    Por isso esteja aberto(a) as possibilidades,ande não corra,ponha em sua vida metas,suba um a um os degraus da vida, porque a vida é feito uma escada se subir degrau por degrau;uma hora você está lá onde a meta foi traçada.
    Faça da sua vida um livro onde a cada dia você escreve pagina por pagina.E ai? O que você vai ser quando crescer?Já pensou nisso?Escreva, amplie-se, mova-se.

    Nilton Mendonça
    0rkut: consultordootimismo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Seja o seu presente no futuro.
    Um belo dia de faxina você encontra aquele velho álbum de fotografias em que você é simplesmente lindo(a)maravilha de se ver; ai mentalmente você re-pensa sua vida num segundo imaginando como seria se tivesse sido diferente. Mas não há mais tempo no passado,ele se foi;diferente do presente,pois tudo é decidido no aqui e agora. O que você esta fazendo agora pra chegar no dia e hora em que você queira que tudo esteja de acordo com o planejado.
    Será que seus planos estão sendo executados de acordo pra melhorar seu futuro? ou será que você é daqueles que deixa tudo em curso pro final ser seja lá como deus quiser? Planos tem que ser feitos, estratégias montadas e calculadas pra chegar a um lugar de conforto e não ficar se culpando e nem culpando os outros. Recordar velhas fotos muitas vezes servem pra ver onde é que deixou de se fazer,ou tomar decisões pra ter um futuro menos sofrido. É chegado a hora de está se reciclando dia após dia;pois feito isso nos mantemos mentalmente organizados pra prosseguir e continuar a viver com as velhas batalhas da vida.Não adianta querer mudar o passado é preciso alterar o presente;faça isso agora não espere pro futuro porque ele depende do hoje.Pense sempre nisso.

    Nilton Mendonça
    Orkut: consultordootimismo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Em qual você acha que vive?
    ...Fala-se muito em viver um estado de plenitude, estado de graça, ser feliz pra sempre. Queremos mais que tudo atingir um patamar de divindade onde se fala em ir morar no céu com Deus, esquecendo muitas vezes de viver a história de cada dia. Acredite que estamos vivendo os três patamares; ora no purgatório, ora no inferno e ora no céu. Quando se tem uma vida cheia de dor,decepção,doenças,crises enfim estados de sofrimento continuo...acredito se está no mais severo purgar da vida. Na outra situação em que temos maus tratos, incompreensão, vida atribulada, ausência de paz de espírito e tudo que nos cause viver em um constante estado de alerta... ai vivenciamos um inferno continuo. Por ultimo... se vivemos; numa plena harmonia,felicidade interior,tranqüilidade e bonança...eis ai o estado de Céu. Ansiamos tanto está no céu que estamos nele e nem percebemos. Queremos tudo o todo tempo,temos pressa,ficamos angustiados pelo imediatismo que nos ronda o tempo todo tirando-nos do estado de céu e entrando num verdadeiro purgatório terreno chegando num inferno constante e continuo no dia a dia. Temos que dar um basta em velhos pré-conceitos, parar de querer viver em um mundo sendo que estamos em outro;há tempo de se plantar e de colher. Semeie seu céu todos os dias,cante,relaxe,inspire,respire,imagine-se feliz faça-se feliz pois este é seu verdadeiro céu,porque quando você partir deste estado de vida...bom ai terás que batalhar o estado de céu que esteja La vivendo. Não devemos querer sempre nos colocar lá na frente pra saber como será isso ou aquilo, temos uma coisa hoje,que não valorizamos que se chama Presente agarre-se a este céu,não importa se o dia ta nublado,chuvoso ou muito sol,o que importa é que você esta vivo e com livre arbítrio pra ir e vir no seu céu terreno e nem DEUS te tira isso pois foi ele mesmo que te deu este céu.Pense nisso.



    Nilton Mendonça
    Add Orkut : consultordootimismo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Brilhante!!!
    Porque te escondes nas noites em que anseio verte a sorrir?
    Porque és tão ingrata, que ao me ouvir chamar insistes em ficar na penumbra!
    Olho pra todos os lados e só o que vejo é um clarão que parece ser teu;mas não passa de uma breve luz desconhecida e longínqua.
    Dizes; oque devo fazer pra que Eu em noite de total solidão busque-te e aches em meio ao vão azulado do firmamento.
    Saibas que tenho queixas pois sois ingrata a ponto de saber que espero verte-te todos os dias e teimas em só aparecer ao seu bel prazer.
    Desejo aprende as canções que gostas de escutar pra que eu possa embalar-te um canto pro seu rosto sair deste teu esconderijo e possais aparecer sem pudor?
    Imagino você todas as noites; e espero ver-te esplendorosa e bela nas noites de breu total no céu a sorrir feito criança a iluminar os ansiosos corações ó lua bela e singela que Deus criou pro deleite de todos os deuses mortais desta imensa terra...

    Nilton Mendonça
    (0rkut) consultordootimismo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Exagero

    Cuidado pra você não se tornar uma pessoa rude demais ao ponto de endurecer seu coração e, ficar achando que tudo é normal, passando pelo absurdo de rotular todos e tentar querer moldar os outros por você.
    Cuidado pra não se auto-endurecer ficando muito tempo calado com olhar cético estático doente, deixando-se maduro demais a ponto de verbalizar palavras que no fim não te farão mais que uma pessoa péssima e acabar não achando mais graça em nada tornando tão sarcástico ao ponto de virar um estranho pra si mesmo condenando até seus verdadeiros amigos.
    Não faça da sua rotina tão insignificante que você perca a motivação em algo que só a mente lhe proporciona, anime-se pense que o externo só impressiona, e que é só isso e nada mais,a não ser que você lhe der mais importância que ele mereça. Dê uma chance a si mesmo e não faça como os hipócritas de final de ano que destilam seu veneno o ano todo pra evaporá-los na véspera de ano.Ao invés de ajudar atacam pedras pra tentar tirar sua culpa jogando-as nos outros. A vida é assim mesmo, não adianta querer tudo porque o tudo nada vale,o bom é ter um pouco de cada coisa, onde as vezes bancar ridículo é o que nos faz feliz.
    Largue velhos hábitos se os tiver. Saía mais vezes ao sol mostre-se pra si não pros outros,abandone o que te traz prazer momentâneo e cultue o palpável pois de nada vale sonhar sem está com os pés no chão...Acorde! Afinal cautela faz um bem danado.Acredite em você... sempre.
    Nilton Mendonça
    SIGA (0rkut)consultordootimismo@hotmail.com
    SIGA (Face) niltonmendonca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Quando...
    O perfeccionismo se instala em nossa mente e desejamos que tudo saia ao nosso grosso modo. Ai comentamos de tudo a todos e quando não saí da maneira planejada pelo perfeccionista, até o ar fica rarefeito;ou seja diminuído,irrespirável. Moldamos métodos, planejamos, implementamos, procuramos um algo pra tudo sair de nosso modo achando que só nós, é que fazemos certo, perfeito e ai não damos a chance do outro pelo menos tentar pra acertar. O perfeccionista é um regrado, feito o burro que tem tapa olhos do lado, onde enxerga apenas um único rumo a frente sem perceber o seu redor. Sair da rotina de vez em quando renova a alma... burlar o seguir sempre na mesma linha as vezes é preciso,pois temos que quebrar a cara de vez em quando pra ver que nosso perfeccionismo é um erro e que devemos sair desta velha rotina onde o que importa não é como funciona e sim quando se está sendo útil o que quer que se funcione. Quando sai algo errado é pra vermos que o nosso seguir certinho é um perfeccionismo que só funciona em nossa mente e que a receita não é valida pra todos,porque todos apesar de serem iguais também teem suas diferenças e elas contam e muito. Não há mais lugar no universo pro perfeccionismo ele é uma carta fora do baralho,pois o seu mundo só funciona em sua mente onde quem esta ao seu redor também tem lá suas idéias de que quando um ta certo, de um ponto de vista o outro pode ser torto pra outros...Pense nisso.
    Nilton Mendonça
    SIGA (0rkut)consultordootimismo@hotmail.com
    SIGA (Face) niltonmendonca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Perguntas sem resposta!
    ...Veja que mundo louco! Todos os ensinamentos sejam eles de educação, religião, saúde ou direitos, mostram de como o ser humano deve ser nada mais nada menos que... Humano! Mas porque? Certos adultos esclarecidos falam,ensinam até mesmo impõem uma doutrina e, praticam outra? 0 que está errado no ser humano que pede tantos direitos humanos e na pratica não são nada do que se apregoa.
    Falam de Deus, de céu,e tantas coisas que querem pra quando chegar a grande viagem astral do cosmos; mas não tentam se quer ser gente digna. Qual é o verdadeiro segredo de tudo? Está a cada dia se aumentando o contingente de desvairados vida à fora pra se provar ou querer algo que no seu produto final é nada mais nada menos que devaneio e morte.
    ...0nde chegará esta raça de gente desumana em que os valores estão submersos em melancólicas rajadas de insensatez e drogas? Porque a cada dia um monstro invisível está se apossando do nosso interior e nos leva a patamares de angustias e medos. Muitos perderam a lógica e o sentido dos valores e só aí embréiam-se nas templos e catacumbas da ignorância e quando se conversa com alguém já muito frustrado de algo ou alguma coisa ouve-se o relato ``Agora estou sossegado estou indo na igreja´´ Passam dias, meses e até anos de culto as iniqüidades e quando se percebe o que se acreditava nada mais é que uma grande utopia secular de uma gente sem formação e informação. E o pior verdadeiros papagaios que só repetem o que ouviu a vida toda. Acredito que chegará a vez da grande verdade e só então veremos que passamos a vida toda acreditando em algo que na verdade era apenas um patamar de aprendizado onde o que importa é somente viver em paz e feliz. Que os olhos de nossas mentes enxerguem o obvio. Força, Foco e Fé.

    Nilton Mendonça

    SIGA (0rkut)consultordootimismo@hotmail.com
    SIGA (Face) niltonmendonca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Me dê uma resposta.
    Parafraseando Renato Russo...``Vivemos um mundo doente´´ É isso mesmo; doente de pressa,de vingança,de paixão, de estudo,de ficar rico, de ser algo ou alguém,enfim estamos num turbilhão de emoção sem razão. E pra que? Pra ficarmos de peito estufado pra nossos pais dizerem por ai... ``há meu filho(a) é um herói,ta formado é um expert,um doutor´´ E tudo isso pra que? pra se afundar na estupidez e ignorância dos absurdos? ou pra ficar dizendo aos quatro ventos que sabe tudo e tem experiência. Devemos sim, nos especializar-mos no valor humano, tirar carteira de solidariedade humana, expor não diplomas mas fotos de ajuda humanitária,sermos diferenciados pela nossa capacidade de sermos gente e não confundidos por ai como animais pelo nosso grasnado. Querer mostrar canudos e papeis timbrados não adianta se ao sairmos por ai agimos feito animais raivosos.É preciso encher o peito do verdadeiro amor fraterno...aquele que dar a cada ser o brotar da lagrima verdadeira e não ódio expelido por olhares fulminantes no transito ao ultrapassamos por equivoco alguém, ou por está atrasado e passarmos o farol vermelho onde desrespeitamos sem querer a faixa do pedestre.È chegada a hora de afastarmos a hipocrisia do coração e ser realmente o que Deus nos fez que é Ser Humano, chega de correrias exacerbadas pra ficarmos diante da velha televisão enchendo os ouvidos de tanta asneira e são muitas que dariam uma enciclopédia.Fico me perguntando novamente;onde vamos parar? Se é que vamos. O que será desse desembesto todo? Qual é o seu propósito? Acredito piamente se tivermos prudência, cada um de nós não se perderá nos labirintos da estupidez humana. Força, Foco e Fé.

    Nilton Mendonça
    SIGA (0rkut)consultordootimismo@hotmail.com
    SIGA (Face) niltonmendonca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Pior que ouvir ser sincero , pior que mentir. É duvidar, é ter a incerteza da duvida por algo.. ou por alguém.

    ResponderExcluir
  18. O tempo passa , as coisas mudam , ai bate aquela saudade e não tem como voltar atraz e fazer tudo de novo .

    ResponderExcluir
  19. Os dias vão passando, e tudo vai passar também. Hoje você pode estar chorando, mas amanhã talvez você volte a sorrir. Hoje você pode estar com o coração partido, mas amanhã talvez você encontre alguém que o deixe inteiro novamente. Hoje você pode estar triste por estar chovendo, mas amanhã talvez você veja que com essa chuva, brotaram as mais lindas flores do jardim. Hoje você pode passar por “ele”, e quando estiver bem pertinho, quase o tocando, você queira sentir o seu toque quente em sua pele, a sua voz rouca a sussurrar em seu ouvido, seus lábios macios a encostar-se aos seus novamente... Mas amanhã talvez você passe por ele e não lembre nem mesmo o seu nome. Hoje você pode estar chateada (o) por seus sonhos nunca virarem realidade, mas amanhã talvez você acorde e comece a correr atrás deles... Só não deixe ser tarde demais!

    PoR: Christine Alves

    ResponderExcluir
  20. É, a vida quis nos afastar, levar um para cada lado. Mas talvez, quem sabe um dia, ela nos apresente de novo, nos esbarramos em alguma esquina da vida, e ai talvez poderemos começar do zero, como se nada tivesse acontecido. Talvez aconteça a mesma coisa, talvez não, só saberemos se arricar.

    ResponderExcluir
  21. Falar "eu te amo" passou a ser uma frase tão comum que muitas pessoas nem reparam o que estão dizendo ou ouvindo .Tem gente que fala EU TE AMO ,como se tiversse falando "oi"ou " Tchau " .Isso sem contar as coisas de quem e na verdade não ama por isso é precisso muito mais do que simplismente dizer essas palavrinahs!
    Atitudes,gestos e sinceridade são provas de amor mais verdaeiras que uma simples frases.Então do inves de somente falar "Eu te amo " e não fazer mais nada ,tome uma atitude e mostre de verdade o seu amor.

    ResponderExcluir
  22. Vou deixar tudo acontecer,
    naturalmente. Vou vivendo o dia-a-dia normalmente, depois eu decido o que vou fazer da minha vida, sem pressa, tudo que acontece muito rapido, se acaba logo. O que tiver que ser meu será, na vida nada acontece por acaso, tudo tem um porém, seja que Deus quiser, se eu cair ele, minha familia e meus amigos verdadeiros me ajudaram a levantar quantas vezes for preciso.

    ResponderExcluir
  23. Desde pequena besta infantil e inocente e assim que somos crescemos e nos cinco anos brigamos por uma simples coisa e daí que a gente começa a ficar desconfiada, mas mesmo assim cometemos erros não sabemos guardar nossos segredos e contamos para amigas, ou melhor, amiga ai ela pega esse segredo e espalha pra todo mundo e começamos a desejar o mal alguma coisa para si vingar em vetamos mentira e brigamos voltamos a ser amiga. mas sempre existe uma coitada e todos aponham essa coitada mas sim sempre a errada mas todos só aponham ela por interesse ai a gente se sente excluída mas importante pq as pessoas não ficam perto de vc só por que vc tem alguma coisa legal e outros. brigamos de novo mas assim aprendemos uma lição não devemos confiar em neguem com exceção a duas pessoas vc e deus devemos confiar em nos mesmo e a segunda lição percebemos quem são nossos amigos de verdade os que estão sempre quando todos te abandonam somos todos iguais idiota retardado abestados loucos e tudo que a de ruim e de bem nesse mundo mas tem uma coisa que somos diferentes o coração.

    ResponderExcluir
  24. Não nasci pra agradar ninguém !
    Quem manda no mundo é JESUS CRISTO , e nem ele agradou a todos .

    ResponderExcluir
  25. Texto:

    "Costumamos passar por muitas situações que nós não escolhemos... simplesmente acontecem, no entanto, somos os culpados por darmos continuidade."

    Escritor: Luciano Reis.

    ResponderExcluir
  26. Texto:

    "Respirar é uma necessidade, viver é uma dádiva, mas ser feliz é uma escolha..."

    Escritor: Luciano Reis

    ResponderExcluir
  27. nao sou aquela menina delicada com palavras doces. mas sou aquela menina ingnoramte com palavras sinceras...

    ResponderExcluir
  28. É mais um dia que passa, mas sonhos que se vão, mas pensamentos que flutuam, e amanha um novo dia será.
    Um novo dia pra sonhar, um novo dia pra acreditar, um novo dia para imaginar, um futuro pra o eu&você.
    Um dia para recomeçar, rebobinar a fita e rever todos os erros, tudo de ruim, e tentar fazer diferente, aprender, crescer, e poder dizer: Eu fui uma das pessoas, que viveram, e não só existiram.
    Eu errei, mas também acertei. Magoei e fui magoada. Perdoei e fui perdoada. Amei e não fui amada, mas também não amei e mesmo assim fui amada. Com também consegui achar alguém que me amasse do mesmo jeito que eu o amava.
    Eu fui feliz, fui louca, fui incompreendida, fui surpreendida, fui vista por poucos, e invisível a muitos.
    Soube esconder de todos coisas que estavam obvias, como também deixei coisas transparentes o suficiente quando necessário. Fui vitima, e também carrasco. Fui juiz, e também fui julgada. Interpretei, e também fui interpretada. De todas as formas, que vi, até hoje, pode dizer sim.. Eu vivi, eu existi, como por muitas vezes "morri" e voltei a viver, e que ainda tento entender, todas as coisas que já fiz e deixei de fazer, como todas as coisas que vou fazer, ou me deixar esquecer. (Karen Nunes)

    ResponderExcluir
  29. Texto:

    Se tem alguém que tem que amar você, cuidar de você, acreditar em você, é ninguém mais ninguém menos que você mesmo. Pois, não adianta esperar que os outros sintam e façam por você o que nem você tem sentido e feito a si próprio...

    Escritor: Luciano Reis

    ResponderExcluir
  30. o mais triste nao e vc gosta de alguem que nao ti ama ma sim gaosta de alguem que vc nem sabe se se emteresaria por vc..

    ResponderExcluir
  31. "Pare de olhar para trás. Você já sabe onde esteve. Você precisa saber para onde vai. Acostume seus olhos a mirar o futuro.”

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Texto:

    Cansei de esperar ou procurar por alguém, sendo que , o verdadeiro achado nessa história sou eu, então, quem quiser agora, que me encontre.

    Escritor: Luciano Reis.

    ResponderExcluir
  34. Texto:

    Eu acredito q todos encontraremos um amor, no entanto, só o acharemos quando aprendermos da vida o suficiente para amarmos de verdade.

    Escritor: Luciano Reis.

    ResponderExcluir
  35. E aquela menina ainda te espera todos os dias. Ela acredita que após você buscar em todas as outras algo que lhe complete, você vai chegar à conclusão de que não encontrará. Porque querendo ou não, ambos marcaram um a vida do outro de uma forma única e especial. E ela simplesmente espera mais que fique bem claro: ela já esperou muito, e talvez não tenha mais todo esse tempo de esperar você conferir as outras. Provavelmente, ela já esteja cansada de mais e queira conferir nos outros algo que ela tem certeza só encontrar em ti.

    ResponderExcluir
  36. Mulher que se garante de verdade tem a plena certeza de que não precisa competir!

    ResponderExcluir
  37. Ele pode não ser encantado , mas ele é meu principe !

    ResponderExcluir
  38. O problema é que eu sinto a sua falta mais do que deveria … eu te amo muito mais do que imaginava e só vim perceber agora . Eu tinha tudo para ser feliz , e de repente deixei tudo ir pelos ares . Me desculpe por não ter sido quem você queria que eu fosse ! Eu te juro que eu me esforcei , mais não foi o bastante , eu poderia ter dado mas de mim mais não consegui , eu achava que aquilo estava bom … até te perder !

    Alguns acham que é exagero meu , mais não é , é amor ! machuca , aperta o coração mais eu sei que um dia passa . Pode demorar horas , dias , meses , ano , eternidades … mais um dia tem que passar . Eu acredito nisso por saber que não te terei outra vez , tenho que me conformar que agora você é de quem você bem entender e eu não posso impedir !

    Já me aconselharam a correr atrás se o amo de verdade , mais agora já não basta correr atrás . Eu vou ter que conviver com isso , terei que me acostumar e essa é a realidade … a realidade que finalmente eu acordei pra perceber !

    Dói me afogar em minhas próprias mentiras , colocar na cabeça que estou feliz sendo que me sinto um nada pra ninguém . Dói te ver falando tudo aquilo pra outra sendo que eu queria que fosse para mim . Dói cara , saber que esse sentimento que eu sinto não significa nada pra você . Dói viver sabendo que você sente esse mesmo sentimento por outra ! Mas agora do que adianta eu ficar aqui me lamentando e sofrendo se você está em plena felicidade com ela ?

    ResponderExcluir
  39. Texto

    Meu amor, quando te conheci comecei a sonhar novamente, caminhar pro futuro sem medo do que eu pudesse encontrar por lá, mais agora nós viramos historia e eu fiquei presa no passado junto com os bons momentos que vivi ao teu lado.

    Mirna Sara Souza Ferreira

    ResponderExcluir
  40. Em uma folha qualquer em um lugar insignificante sem nenhum relógio para marcar meu tempo, começo a escrever coisas sem sentido mais em todas penso em você, eu não tiro você da cabeça.
    Agora vem aqui, olha bem dentro dos meus olhos e diz que não me ama mais, eu sei que você não vai ter coragem pra me falar isso, então para de bobeira e vem ser feliz ao meu lado.
    Não vamos nos importar se nos chamarmos de crianças, imaturos ou sei la o que. A vida é nossa, agora vem comigo me de a mão e vamos ser felizes, esquecendo o passado vivendo o presente e planejando seu futuro ao meu lado. Agora vem me de a mão e vamos ser felizes.

    Mirna Sara Souza Ferreira

    ResponderExcluir
  41. A vida é muito engraçada!! Muitas vezes nem a gente entende nos mesmos !!! Só Jesus na causa ...
    agente bate o olho ... gosta, tenta esquecer mas nao tem jeito ai já era ... agente não manda nas coisas do ♥, é inevitável, é por acaso,é naturalmente ...Querendo ou nao já é paixao ... se é ruim ou se é bom é paixao ... se pode ou se nao pode .... se deve ou se nao deve ai ja era é Paixao ... E as vezes doí , há duvidas , há impossibilidades mas nao tem jeito nas coisas so ♥ ninguem mete o dedo ....
    Nem o seu "eu" , nem o meu "Eu"
    Mas que há vontade de dar certo , há ... vontade nao, desejo , desejo nao ... Sonho de que aquela paixao venha dar certooo ...
    Nunca escrevi assim pra nenhum, outro ... me arrependooo mas ja passou pois a realidade é outra a realidade é " Voce "...
    Ithalo (obs: Ele nem me conhece mas amo ele) te dedico esse texto no melhor dos melhores blogs ...

    ResponderExcluir
  42. È assim ... vc nao faz nada mas mesmo assim leva a culpa ...

    ResponderExcluir