1 de fevereiro de 2012

Eu deveria saber que não podia esperar tanto de você. Era apenas uma amizade, todas suas ligações a noite era só uma demonstração de carinho, não, nunca foi outro tipo de amor. Seus abraços, seus eu te amo, sempre foram interpretado por mim de outra maneira, olha eu que idiota, misturei as coisas, e quase estragando tudo. Me apaixonei por você que me fazia sorrir todos os dias, me dava motivos pra sair da cama, e dormir feliz. Por sua meiguice, todas as vezes que me chamava de idiota, vagabundo, mas que me fazia sentir, o amor, mas não da mesma forma. Eu sei que não devia misturar, mas foi impossível. Todas às vezes te consolando, te segurando aos meus braços, por causa dos idiotas da escola, te dando forças, dizendo “vai passar”, e passou. Agora sou eu que devo deixar de lado, toda essa imaginação, e crescer, você é a pessoa perfeita, mas não para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário