30 de janeiro de 2012

Sinceramente, eu já não sei mais por que estou aqui. Não consigo entender a razão de nada, não consigo mais ver sentido nas coisas. É como se tudo estivesse sendo em vão. As palavras, as atitudes. Eu não saio mais do lugar. Cada passo que eu tento dar a frente me leva de volta para trás. Eu fecho os olhos e tento entender por que as coisas têm que ser assim. Imagino como tudo poderia ser diferente, como eu poderia estar seguindo por um bom caminho agora. Como eu poderia estar fazendo algo que fizesse sentido. Mas do jeito que tudo está agora eu me sinto vivendo em vão, passando um tempo em branco. Eu olho ao meu redor e só consigo enxergar o vazio. O vazio que me tira as razões para viver. Não há mais sorrisos, não há mais lágrimas. Há apenas a dúvida do por que estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário