26 de dezembro de 2011

Eu vou te confessar uma coisa, mas eu quero que tu guarde segredo: Eu não sei mais ser feliz sem você. Tá sendo horrível tentar ficar bem, insuportável tentar seguir em frente, e completamente fora de controle essa saudade que desde então vem me engolindo. Eu não faço ideia de como está sendo para você, mas espero que essa nossa distância te destrua da mesma forma como está me acabando. Eu te quero bem, mas confesso que saber que não sou a única a sofrer por conta de nosso relacionamento frustrado, deixaria-me aliviada de certa forma. Eu sei, eu tenho fingido ter te esquecido esse tempo todo, mas todos os caras marrentos com o qual venho saído não chegam nem sequer ao teu dedo mindinho. E é justamente nessas minhas tentativas frustradas de seguir em frente, que eu caio em cheio em cima da realidade; tão sem graça e dolorida: É impossível te deixar de lado para dar espaço para outro alguém. E cada maldito amanhecer em que eu tenho que enfrentar a tua ausência, me enfraquece. Me derruba. Me entristece. Porque definitivamente, não é tão fácil quanto eu faço parecer. Não é suportável, como eu gosto de frisar. Eu morri um pouco, e outro tanto está em pé pelo simples fato de ainda ter esperança em nós dois. Eu não aguento mais amor… Não aguento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário