1 de novembro de 2011

Pensamentos dela de todas as noites: Será que um dia eu vou conhecer ele? mas ele mora tão longe, é quase impossível. Mas eu só queria poder brincar um pouco com ele, fazer todas as coisas que a gente planeja antes de se despedir, só queria poder ouvir a voz dele, dizer o tanto que eu o amo, dizer todas as coisas que estão guardadas aqui que só podem ser ditas pessoalmente, que só podem ser sinceras olhando no olho. Queria olhar nos olhos dele e dizer como são lindos, só queria abraçar, ao menos uma vez.. antes que seja um pouco tarde de mais, eu verdadeiramente amo ele, mesmo ele morando muito longe de mim.
 
Pensamentos dele de todas as noites: Será que um dia eu vou conhecer ela? será que um dia eu vou poder tocar nela? será que um dia eu vou poder bagunçar o cabelo dela e faze-la rir de verdade? será que um dia eu vou poder dormir do lado dela e ficar apenas observando enquanto ela dorme e sussurrar no ouvido dela bem baixinho “Eu te amo, meu amor” será que um dia eu vou poder olhar pra ela quando ela acabou de acordar e dizer que ela está linda sem ao menos trocar o pijama? dizer que ela continua parecendo uma princesa mesmo sem maquiagem, poder beija-la sem esperar escovar os dentes e dizer que finalmente chegou o nosso dia e vamos ficar juntos para sempre, será que isso um dia vai acontecer? É, eu realmente amo ela, mesmo ela morando tão longe de mim.

Um comentário: