12 de novembro de 2011

Aniversário de 6 meses

É hoje fazem 6 meses, seis meses que minha vida mudou, 
seis meses que nossa amizade se transformou, 
seis meses que eu sou mais feliz,
seis meses que fui obrigado a fazer algo que nao queria,
ficar com alguem que nao gostava,
mas depois desse dia,
nada na minha vida foi a mesma coisa,
tudo que faço me lembra você,
você é meu ar, minha vida, 
quando estou longe de ti,
é como se separassem minha alma do meu corpo,
uma dor enorme que comprime meu peito por estar longe de você,
por não poder tela em meus braços,
não poder contemplar seu sorriso,
acariciar seus cabelos, te chamar de baixinha….
E quando estou com você,
penso em como você me faz feliz,
de um jeito que ninguém fez até hoje,
e meu maior medo hoje é te perder.
Você faz parte de mim e não sei mais viver sem você.
O que vai acontecer em dezembro eu não sei,
mas sei que nem toda a tristeza do mundo, 
compensaria a imensa alegria que senti ao seu lado durante esses 6 meses.
Seis meses de namoro onde sofremos,
juntos nos alegremos, juntos crescemos,
juntos rimos, junto choramos,
mas o mais importante ficamos juntos
pois nosso amor cresceu e cresce mais a cada dia,
e assim provamos a cada um que nosso amor é verdadeiro,
e não apenas fogo de palha, um amor cincero,
que se fortalece mais a cada dia que passa….
EU TE AMO  com todo meu coração e te agradeço de toda minha alma,
por ter feito de mim o homem mais feliz do mundo nesses 6 meses.
Por me apoiar, me ajudar, me perdoar quando não merecia, por me aconselher,
por tudo….
Por ser mais que uma namorada, mais uma grande amiga,
e mais que isso por me amar…
Rafael Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário