4 de outubro de 2011

(Mia chega pelas costas e tapa os olhos de Miguel)
Miguel: Hum … Lupita!
(Mia dá um chute em Miguel sem destapar os olhos dele)
Miguel: Ai .. Celina?
(Mia dá outro chute nele)
Miguel: Ai .. Giovanne?
(Mia destapa os olhos dele e da uns tapas nas costas dele)
Mia: Aiiin, como assim Giovanne?
Miguel: É que eu gosto quando você abre o berreiro .. (risos)
Mia: Eu não abro o berreiro ta?! ..
Miguel: Não? então me diz o que que é?
Mia: Eu sou a menina que mais te ama nesse mundo.
Miguel: Uhum .
Mia: E eu quero falar com você muito sério.
Miguel: O que quer falar comigo?
Mia: Vem .. (Puxando Miguel pela gravata)
Miguel: Eu me amarro quando você fica assiiiiim .. (risos)
Mia: Aii, cala boca! Eu quero. Falar. De. Nós dois. (risos) E .. da nossa .. relação … e das coisas que .. fazem os namorados .. quando se amam muito como nós dois.
(Mia tapa os olhos com a gravata de Miguel como se estivesse com vergonha)
Miguel: hum .. tá falando de que Mia?
Mia: (carinha de vergonha) Aiiin .. (risos) Ok! Eu vou dizer ..
Miguel: Aham ..
Mia: Eu estou falando ..
Miguel: An?
Mia: de fazer .. é ..
Miguel: tá te dando trabalho, quer que eu te ajude?
Mia: Quero!
Miguel: (Risos) tá pensando o mesmo que eu? assim …
Mia: A tá eu te ajudo, eu te ajudo.
Miguel: Tá, tá melhor me ajudar  …
Mia: Olha eu .. to falando de .. fazer safadezas (risos)

Um comentário: