28 de maio de 2011

Eu tentei te mostrar o quanto eu gostei de você. Tentei fazer você acreditar em mim, queria te mostrar o quanto eu te amei de VERDADE. Pensei que iria enlouquecer sem você. Será que te perdi mesmo? Aliás, não se perde aquilo que não se tem, né? Eu nunca te tive de verdade, não fui eu que te perdi. Mas sim você, que perdeu um sentimento VERDADEIRO E SINCERO. Muitas vezes eu tive vontade de te dizer: EU TE AMO. Mas não dá, eu NÃO consigo mais. Não se esqueça de lembrar que eu NÃO poderei mais te amar. Acho que meu coração nunca deixará de ter amar, mas minha mente, é óbvio que sim. Mas quando você ouvir falarem meu nome, pare e pense nos momentos que eu PODERIA ter proporcionado a você. E se algum dia você chorar por alguém, lembre-se que eu já chorei MUITO mais por você. E se você esquecer de lembrar, lembre-se apenas que eu nunca vou ter esquecer, pelo simples fato de eu ter gostado de VERDADE de você, de ter perdido um ano da minha vida me iludindo com um amor que eu sabia que NUNCA iria dar certo. Às vezes eu tenho vontade de CHORAR ou gritar de RAIVA. Sim, hoje eu sinto raiva disso. Mas porque será que as pessoas julgam apenas pelas aparências? Sem ao menos conhecê-la antes de julgá-la. Será porque você nunca teve um sentimento VERDADEIRO, PURO e SINCERO. Ou será porque você acha que só pessoas com rostinhos bonitinhos e corpos definidos podem ter sentimentos REAIS? Mas agora posso olhar pra traz e dizer: OLHEI, GOSTEI, AMEI, SOFRI e ERREI. Porque eu não vou mais insistir em te querer, forçar uma paixão só faz sofrer. Eu acho que você não tem coração, porque um a pessoa que tem coração e sentimentos REAIS, não faz um pessoa passar por tudo o que eu passei. E eu realmente quero que você passe por isso, pra você ter as sensações que EU senti. 
deza s.

5 comentários:

  1. PERFEEEEEEEEEEEEITO ' *--*
    pra mim tudinho isso aíi '
    tudo o q eu precisava
    obg "!

    ResponderExcluir
  2. TOMA MARCELO haha AMEI meu,tudo que eu precisava

    ResponderExcluir
  3. Ameei parabéens , quase chorei lendo '-'
    Brigada, to amando cada vez mais e mais isso aqiie ♥

    ResponderExcluir
  4. foi +/- isso q passei putz eh muito lindo amei,amei e amei pakas

    ResponderExcluir