31 de maio de 2011

As pessoas desejam uma casa, um carro do ano, um bom emprego e uma renda fixa. Cheguei a conclusão de que eu desejo ela, estar com ela, faze-la feliz, roubar seus sorrisos, e ser o abraço reconfortante que ela receberá quando algo der errado. Eu quero beijar os lábios dela e desejar estar ali pro resto da minha vida, quero a abraçar e a proteger de todos os medos, e duvidas que tiver. Quero ter um lugar pra morar, que nos faça feliz, que a faça se sentir bem, que a aconchegue. E junto dela eu quero construir uma familia, dividir sonhos, e dar a mão a ela pra alcançarmos nossos objetivos. Quero leva-la conhecer o mundo ao meu lado, e desvendar cada um dos jeitos e maneiras, pra descobrir com quais feições devo me preocupar. Eu quero, que ela fique feliz quando me ver acordar abraçado dela, e que não deseje ir embora nunca. Mas eu acho que no fim, tudo o que eu quero é algum dia ser pra ela tudo o que ela é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário