30 de março de 2011

Váriados

Fale para uma garota que ela é linda. Ela não vai acreditar. Fale para uma garota que ela é feia. Ela vai lembrar disso, pro resto da sua vida
-
 Quantas vezes você colocou alguém em primeiro lugar e essa pessoa nem em segundo ou terceiro te pôs?
-
 E se for dificil? Foda-se mermão, é a minha loucura, meu sonho, minha vontade, não vou desistir tão cedo, não mesmo.
-
 Se nada pode te salvar da morte, deixe que pelo menos o amor te salve da vida. -Dulce María
-
Perdi a conta de quantas noites gastei tentando entender o que acontecia dentro de mim.
-
Ele gosta dela. Ela gosta dele. Todo mundo sabe. Menos eles.
-
Não é só porque é virtual que não pode ter sentimento. Não é só porque eu estou longe que você não está comigo.

21 comentários:

  1. - Muitoo demais essas frases , me amarrei , sinceramente , conseguiu mais uma fã ' :*

    ResponderExcluir
  2. WOOOOW! esse blog é o melhor. parabéns.
    amei amei amei. :D

    ResponderExcluir
  3. muitoo bom esse blogg *__*

    ResponderExcluir
  4. SIMPLESMENTE ADORO ESSE BLOG :)

    ResponderExcluir
  5. Sabe este blog lembra, de valores que hoje em dia são esquecidos..

    ResponderExcluir
  6. Que maaaaaaaaaaara ! Muito show esse bloog . AMEI . ;** '

    ResponderExcluir
  7. Tãaao perfeiitas as Fraasees *-------*
    Ameei mesmoo !

    ResponderExcluir
  8. amei amei amei esse Blog =)és tão Perfeito

    ResponderExcluir
  9. Ameiii Teu Blog,Mexeu comiigo ,

    ResponderExcluir
  10. Ameeei.. É o melhor ;)

    ResponderExcluir
  11. ameiii em d+ esse blog ...entro quase tdos dias pr aqui ameiiii msmo ;)

    ResponderExcluir
  12. ameii tudo muito lindo!!

    ResponderExcluir
  13. Cara esse blog é muito maneiro amei amei muito bem feito parabéns

    ResponderExcluir