9 de março de 2011

Reflita (:

se eu fosse lésbica? E se eu fosse católica? E se eu fosse obesa? E se eu fosse paralítica? E se eu cheirasse cocaína? E se eu dissesse não quando todos dizem sim? E se eu andasse com uma sacola na cabeça? E se eu saísse só de calcinha na rua? Ainda iriam gostar de mim? Iam me aceitar? O que iria mudar? Porque insistem em opinar na vida dos outros, maltratar o gordinho, o usuario, os negros, os religiozos, os homossexuais. Guardem suas linguas dentro dessa maldita boca. Porque todos somos filhos de Deus, diferentes semelhantes. E nem mesmo animais da mesma espécie brigam entre sí.

3 comentários:

  1. O mundo seria bem melhor se não houvesse tantos preconceitos e se as pessoas aceitassem as outras como elas realmente são!! adorei o texto
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. é, as pessoas se mais preocupa com as outras e não consigo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Título: preconceito
    Autor: beatriz

    Mais que porra de mundo a gente esta vivendo as pessoas não tem o direito de fazer nada, de gostar de ninguém, que a “sociedade” acha que não pode gente cada um cuida da sua vida como quiser ninguém tem o direito de falar nada cada um tem a sua vida, meu vamos se ligar o nosso mundo é livre a gente não vive em uma prisão cada um tem o deus gostos, a gente não deveu opinar o que as pessoas gosta ou deixa de gostar. Gente pensa nisso cada um tem as suas escolhas respeito é bom e todos gestam

    ResponderExcluir