4 de março de 2011

Descontrair

Quando eu brincava de pega-pega:
  ( × ) “Você não me pega, lalalalala ♪
-
Conhecendo seu Ídolo
Dizendo oi:
Expectativa:
 Realidade:
Tentando respeitar a privacidade não tocando e sendo legal:
Expectativa:
realidade:

Sua reação quando eles dizem algo engraçado:
Expectativa:
 Realidade:
Sua reação quando eles precisam ir embora:
Expectativa:
 Realidade:
-

Quando vou tomar banho e o shampoo acaba:
(  ) Droga, tem que comprar mais.
 
(  ) Fico sem lavar o cabelo
 (X) Fico apertando a embalagem com as duas mãos para sair o restinho, e esse restinho cai no chão ‘-‘ 
-


Se você rir estará automaticamente condenado ao inferno,ok?-q
-
  
Professor Vs. Aluno
Professor: Se houver algum idiota nesta classe, fique de pé.
Aluno: 'se levanta
Professor: Agora diga, por que você é um idiota?
Aluno: Eu não sou, é que eu odeio ver você em pé aí sozinho.

  
ESTÁ CHUVENDO MUITO FORTE, EU PENSO:
( ) Vou desligar o computador, não quero arriscar queimar ele, e ainda dar mais gasto pros meus pais
(X) VAMO COM FÉÉÉÉÉÉÉÉ!! DEUS HÁ DE PROTEGER MEU COMPUTADOR DOS RAIOS! O SANGUE DE JESUS TEM POOOOOOODER!!!
 -

Quando alguém me elogia:
 O quê que você tá querendo? 
-

-
MSN:
Amigo: Vamos numa festa?
Você: Quem vai?
 Amigo: Todo mundo...
Chega na festa e você não conhece ninguém:
1º reação:

2º reação:
isso ja aconteceu comigo ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário