15 de outubro de 2011

Mundo...


Quero voltar para o meu mundo, porque de uma coisa eu tenho certeza:
“desse mundo eu não sou”
Um mundo onde tem que dormir para sonhar, porque pesadelo só tem quando acorda. Mundo onde não há amor, só há discórdia, onde a falsidade é algo comum.
Um mundo cheio de rótulos, onde as pessoas sinceras são chamadas de grossas e as pessoas falsas são as simpáticas.
No mundo em que as pessoas dão valor a beleza e esquecem do caráter. O mundo onde todos morrem mas nem todos vivem.
Pessoas que vivem para si mesma, egoístas, mentirosos... Não dão valor a palavras como: “amor, felicidade, cumplicidade, caráter, amizade”...
Os corações das pessoas são tão pequenos que nem ao menos cabe o amor.
Mundo no qual não deve- se iludir com um sorriso, pois a maldade está na mente...
As pessoas nascem para esperar a morte em vez de viver para não vê- lá chegar tão rápido....
Mundo que é mais importante “ter” do que “ser”.
Amanda Rodrigues

2 comentários:

  1. Concordo...
    Desse mundo eu tbm não sou

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. Ótimo texto, assim como todos os seus outros textos. Um beijão Amanda!
    GPSP

    ResponderExcluir